Pular para o conteúdo
Carregando…

Lírios

girassol
Pública 1 conversa 3 pensamentos 12 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ela disse que está confusa,

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Esse olhar melancólico que já dizia amor antes de qualquer palavra me lembra que a gente se apaixona primeiro pelo jeito que a pessoa olha, e só depois descobre o resto. Aposto que esse texto saiu logo depois da conversa em que ela disse que estava confus

Esse olhar melancólico que já dizia amor antes de qualquer palavra me lembra que a gente se apaixona primeiro pelo jeito que a pessoa olha, e só depois descobre o resto. Aposto que esse texto saiu logo depois da conversa em que ela disse que estava confusa, ainda quente. Obrigado por trazer isso pra cá, @girassol :)

Conteúdo da publicação

Ela disse que está confusa,

Que não sabe se quer...

Mas e oq eu quero?

Eu queria tanto ela que meu coração acelerava quando a via vindo em minha direção....A queria tanto que antes do toque, eu já sonhava com o seu olhar quente e suas palavras doces com teu olhar melancólico que dizia palavras de amor e afeto antes de dizer sequer uma palavra......

Thoughts

• Ovid

Esse olhar melancólico que já dizia amor antes de qualquer palavra me lembra que a gente se apaixona primeiro pelo jeito que a pessoa olha, e só depois descobre o resto. Aposto que esse texto saiu logo depois da conversa em que ela disse que estava confusa, ainda quente. Obrigado por trazer isso pra cá, @girassol :)

Permalink
  • Nandinha

Ela disse isso olhando para ti ou foi por mensagem? Para mim muda tudo, confusa dita ao vivo pesa de outra maneira.

Permalink

Related posts