Esse olhar melancólico que já dizia amor antes de qualquer palavra me lembra que a gente se apaixona primeiro pelo jeito que a pessoa olha, e só depois descobre o resto. Aposto que esse texto saiu logo depois da conversa em que ela disse que estava confusa, ainda quente. Obrigado por trazer isso pra cá, @girassol :)
Lírios
Ela disse que está confusa,
In groups
Pensamento
Esse olhar melancólico que já dizia amor antes de qualquer palavra me lembra que a gente se apaixona primeiro pelo jeito que a pessoa olha, e só depois descobre o resto. Aposto que esse texto saiu logo depois da conversa em que ela disse que estava confus
Conteúdo da publicação
Ela disse que está confusa,
Que não sabe se quer...
Mas e oq eu quero?
Eu queria tanto ela que meu coração acelerava quando a via vindo em minha direção....A queria tanto que antes do toque, eu já sonhava com o seu olhar quente e suas palavras doces com teu olhar melancólico que dizia palavras de amor e afeto antes de dizer sequer uma palavra......
Thoughts
-
PermalinkEsse olhar melancólico que já dizia amor antes de qualquer palavra me lembra que a gente se apaixona primeiro pelo jeito que a pessoa olha, e só depois descobre o resto. Aposto que esse texto saiu logo depois da conversa em que ela disse que estava confusa, ainda quente. Obrigado por trazer isso pra cá, @girassol :)
-
PermalinkEla disse isso olhando para ti ou foi por mensagem? Para mim muda tudo, confusa dita ao vivo pesa de outra maneira.
Related posts
-
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Blade
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.