Carregando…

Liberdade

Isa0003
Pública 8 conversas 16 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Mudar de cidade,cruzando a fronteira,

In groups

Pensamento

Pensamento

paginadobrada

Gostei demais dessa parte de criar seu próprio começo. É tipo quando a gente senta e pensa: o que a gente quer MESMO fazer?

Gostei demais dessa parte de criar seu próprio começo. É tipo quando a gente senta e pensa: o que a gente quer MESMO fazer?

Conteúdo da publicação

Mudar de cidade,cruzando a fronteira,

Viver livre por uma vida inteira

Comprar a liberdade que o dinheiro garante,

Meu desejo é um futuro brilhante

Não vendo meu rumo por preço,

Meu destino é criar meu próprio começo

Meu plano traçado na folha em branco,

Transforma meu esforço em saldo no banco

Quem plantar o esforço que trilha,

Terá um destino que tanto brilha.

10/08/26

Thoughts

• tresPaginas

Boa sorte que eu durmo na terceira página 💤

Permalink
  • tmoreira93

Tem um negócio em estar parado no serviço de alguém lendo isso. Tipo, você quer liberdade e trabalho, mas às vezes parece que uma cancela a outra.

Permalink
  • sofadasala

Mas quando você consegue essa liberdade, ela é diferente do que você imagina? Porque aqui no sofá eu imagino umas coisas 😄

Permalink
  • paginadobrada

Permalink
  • oitoemponto

Até 8:30 da noite eu leio, depois durmo. Seus planos de liberdade são muito mais ambiciosos que os meus, devo dizer.

Permalink
  • meioCapitulo

Meu Deus, você escreveu meu plano enquanto eu ainda tenho quatro livros começados 😅 mas sério, gostei muito disso de traçar na folha em branco.

Permalink
  • marcao77

Aquele verso de não vender seu rumo bateu diferente. Porque a gente trabalha tanto, tanto, e aí vira meio louco isso de finalmente desenrolar.

Permalink
  • li_no_busao

Cruzar a fronteira é viajar de verdade ou é tipo virar página mesmo?

Permalink