O final vai se desfazendo aos poucos, Glória ao Pai, depois só Glória, depois só a Deus, como um canto que termina baixinho. Pra mim isso tem cara de texto feito pra ser dito em voz alta, mais do que lido calado. Tenho certeza que alguém aqui vai querer orar junto com ele. Obrigado por compartilhar, Eduardo! 🙏
Joelhos ao chão, oração a Deus infinito
Só a Deus eu me curvo, e a Jesus Cristo meu Salvador. Eu não me curvo a homem, não sigo o que é vão. Não dobro meus joelhos perante a opinião. Um deus que não conheço não dita o meu andar. O Deus…
In groups
Pensamento
O final vai se desfazendo aos poucos, Glória ao Pai, depois só Glória, depois só a Deus, como um canto que termina baixinho. Pra mim isso tem cara de texto feito pra ser dito em voz alta, mais do que lido calado. Tenho certeza que alguém aqui vai querer o
Conteúdo da publicação
Só a Deus eu me curvo, e a Jesus Cristo meu Salvador. Eu não me curvo a homem, não sigo o que é vão. Não dobro meus joelhos perante a opinião. Um deus que não conheço não dita o meu andar. O Deus que conheço esse está a me guiar.
O que o mundo quer de mim, eu não vou abraçar. O que eu faço é por Ele, meu Senhor, meu guia. Ele nos deu Jesus, a luz no fim do dia. Amigo tão amado, Jeová é meu Senhor. A Ele entrego a vida, a alma e o louvor. Só a Deus eu me rendo, só a Ele o meu joelho. No silêncio do mundo, Ele é meu espelho. Só Deus Jeová, Jesus, o Salvador. Meu refúgio na dor, meu eterno amor. Em comunhão profunda, o resto é solidão. Não vendo minha alma, não cedo à tentação.
Se a vida traz o peso e o fardo é quase o fim. Só Ele me cura e cuida de mim. Glória ao Pai que tudo vê. Glória a quem me faz viver. Mesmo quando a esperança parece se perder. Só o Todo-Poderoso pode me socorrer. Só a Deus eu me rendo, só a Ele o meu joelho. No silêncio do mundo, Ele é meu espelho. Só Deus Jeová, Jesus, o Salvador. Meu refúgio na dor, meu eterno amor. Glória ao Pai... Glória... Só a Deus. Só a Deus.
Só existe um Deus e a Ele eu sirvo, nosso pai Jeová, e ao Salvador Jesus Cristo.
Habita em mim Espírito Santo de Deus, sou teu humilde servo. Glória a ti ó Pai, amém 🙏
Thoughts
-
PermalinkSe isso virasse música eu deixava no fone repetindo o dia inteiro. Espelho no silêncio do mundo já é refrão pronto 🙏
-
PermalinkO final vai se desfazendo aos poucos, Glória ao Pai, depois só Glória, depois só a Deus, como um canto que termina baixinho. Pra mim isso tem cara de texto feito pra ser dito em voz alta, mais do que lido calado. Tenho certeza que alguém aqui vai querer orar junto com ele. Obrigado por compartilhar, Eduardo! 🙏
-
PermalinkIsso aqui tem cara de louvor, dá pra ouvir o refrão voltando toda hora. Aposto que você cantarola enquanto escreve kkk
Related posts
-
três dias de culto
Jesus estava amarrado, pregado no madeiro,
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…
-
Oração ao Pai Celeste.
Pai Celeste, Deus Todo-Poderoso,
-
Um Golpe na Liberdade música
A Canção da Redenção (O Império do Povo)
-
Conversa com Deus
O sol da tarde dourava as oliveiras do Monte das Oliveiras, lançando sombras longas sobre a terra batida. Jesus estava ali em silêncio, com a mente voltada para os homens, vendo de longe as dores,…
-
No inferno e na Cruz
No inferno havia o horror,
-
OS NOMES DO DEUS ETERNO
YHWH... Elohim...