Pular para o conteúdo
Carregando…

INVEJA DO SOL

joseph288
Pública 7 conversas 15 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 1 série

O QUE PODE EXPLICAR TAMANHA BELEZA, QUÃO LINDO TÚ ÉS. GRACIOSO BELO E APAIXONANTE, AÍ OS SEUS OLHOS, QUE CARREGAM A TÃO LINDA HISTÓRIA DE VIDA, AÍ SUA BOCA COM LÁBIOS ROSADOS QUE ME SEDUZ COM…

In groups

Pensamento

Pensamento

Karolbook25

Hmmm, que romântico..., achei lindo acho que posso aprender um pouco com esse poema para aprimorar a descrição de sentimentos nas minhas histórias...., gostei muito do poema 👋🏾

Hmmm, que romântico..., achei lindo acho que posso aprender um pouco com esse poema para aprimorar a descrição de sentimentos nas minhas histórias...., gostei muito do poema 👋🏾

Conteúdo da publicação

O QUE PODE EXPLICAR TAMANHA BELEZA, QUÃO LINDO TÚ ÉS. GRACIOSO BELO E APAIXONANTE, AÍ OS SEUS OLHOS, QUE CARREGAM A TÃO LINDA HISTÓRIA DE VIDA, AÍ SUA BOCA COM LÁBIOS ROSADOS QUE ME SEDUZ COM ESMERO, PORTADOR DO MAIS LINDO SORRISO MAROTO QUE ME QUEBRA DE TAMANHO ENCANTO.

AÍ O SEU ROSTO PELE MACIA E SEDOSA QUE ME ARREPIO APENAS AO TOCAR.

Aí EU TENHO PENA DO SOL E DA LUA POIS AO TE VER SENTIRIA INVEJA DE TAMANHA BELEZA.

TÃO PERFEITO, TÃO BELO RAPAZ, O NAMORADO DOS MEUS SONHOS, ODIADO POR SER BELO E AMADO POR MIM QUE CARREGARIA O MUNDO NAS MÃOS POR VOCÊ.

Thoughts

• Fixado por joseph288

Ovid

'Aquele sorriso maroto que me quebra de tamanho encanto': me fez pensar em como a gente enxerga essas coisas em alguém e de repente viram tudo de verdade pra gente. O sorriso virou tudo. Aposto que quando você escreve assim, está ainda dentro daquela impressão que não consegue sair de você.

Permalink
  • selicAlta

Tem gente que a gente ama e a gente nem consegue falar bem o quê, só sente. E você conseguiu falar. Corajoso demais.

Permalink
  • meioCapitulo

Parece que você guardava isso faz um tempo e hoje simplesmente explodia pra fora. Toda aquela beleza que você via nele e ninguém mais.

Permalink
  • mariinha

Sim! É exatamente isso! 😍

Permalink
  • marcao77

Pior é quando a gente ama em silêncio e depois isso vaza assim, do nada, com toda essa força! 💔

Permalink
  • NAG

A parte que eu mais gostei são os dos lábios rosados...e a parte tão belo rapaz , o namorado dos meus sonhos....eu amei essas partes

Permalink
  • Karolbook25

Permalink
  • malaExtraviada

Tipo quando a gente vê alguém e desiste de explicar. É só: aquilo. Sem motivo nenhum, é só o jeito da pessoa.

Permalink

Related posts

• ☀

Eu esperei pela Lua sem saber se ela viria, sem saber se aquela noite seria fim ou despedida.

• ℰle.

ele é diferente, "como?" eu... quis dizer que ele é diferente do que eu imaginei que fosse, tem alguma coisa nele que eu não sei explicar.

• Como é ser ator ou atriz?

Ser ator e atriz é ter carisma, responsabilidade e ser ágil.

• Capítulo 3 -O Silêncio das Flores

Capítulo 3 — O Caminho de Volta

• De ti, bem meu

Tal qual o raio d'alvorada que furta a retina em rotina já aguardada, do maior factível malgasto, íntima apartada, Tal qual o esplêndido fulgor que volta, volta...

• 36º Capítulo/OS MISTÉRIOS DO ACASO / A Graça

36º Capítulo

• Chorando enquanto o vejo dormir

Meu ex namorado (que agora é meu amigo) está dormindo de novo aqui em casa e hoje ele chorou no meu peito sentindo falta da ex namorada dele que o trata como se ele fosse um cachorro, eu o acolhi e…

• AQUELA QUE ESCOLHEU FICAR

Autor: João Guilherme Guimarães de Souza