Sim! É exatamente isso! 😍
INVEJA DO SOL
O QUE PODE EXPLICAR TAMANHA BELEZA, QUÃO LINDO TÚ ÉS. GRACIOSO BELO E APAIXONANTE, AÍ OS SEUS OLHOS, QUE CARREGAM A TÃO LINDA HISTÓRIA DE VIDA, AÍ SUA BOCA COM LÁBIOS ROSADOS QUE ME SEDUZ COM…
In groups
Pensamento
Sim! É exatamente isso! 😍
Conteúdo da publicação
O QUE PODE EXPLICAR TAMANHA BELEZA, QUÃO LINDO TÚ ÉS. GRACIOSO BELO E APAIXONANTE, AÍ OS SEUS OLHOS, QUE CARREGAM A TÃO LINDA HISTÓRIA DE VIDA, AÍ SUA BOCA COM LÁBIOS ROSADOS QUE ME SEDUZ COM ESMERO, PORTADOR DO MAIS LINDO SORRISO MAROTO QUE ME QUEBRA DE TAMANHO ENCANTO.
AÍ O SEU ROSTO PELE MACIA E SEDOSA QUE ME ARREPIO APENAS AO TOCAR.
Aí EU TENHO PENA DO SOL E DA LUA POIS AO TE VER SENTIRIA INVEJA DE TAMANHA BELEZA.
TÃO PERFEITO, TÃO BELO RAPAZ, O NAMORADO DOS MEUS SONHOS, ODIADO POR SER BELO E AMADO POR MIM QUE CARREGARIA O MUNDO NAS MÃOS POR VOCÊ.
Thoughts
-
Fixado por joseph288
Permalink'Aquele sorriso maroto que me quebra de tamanho encanto': me fez pensar em como a gente enxerga essas coisas em alguém e de repente viram tudo de verdade pra gente. O sorriso virou tudo. Aposto que quando você escreve assim, está ainda dentro daquela impressão que não consegue sair de você.
-
PermalinkTem gente que a gente ama e a gente nem consegue falar bem o quê, só sente. E você conseguiu falar. Corajoso demais.
-
PermalinkParece que você guardava isso faz um tempo e hoje simplesmente explodia pra fora. Toda aquela beleza que você via nele e ninguém mais.
-
PermalinkSim! É exatamente isso! 😍
-
PermalinkPior é quando a gente ama em silêncio e depois isso vaza assim, do nada, com toda essa força! 💔
-
PermalinkA parte que eu mais gostei são os dos lábios rosados...e a parte tão belo rapaz , o namorado dos meus sonhos....eu amei essas partes
-
PermalinkHmmm, que romântico..., achei lindo acho que posso aprender um pouco com esse poema para aprimorar a descrição de sentimentos nas minhas histórias...., gostei muito do poema 👋🏾
-
PermalinkTipo quando a gente vê alguém e desiste de explicar. É só: aquilo. Sem motivo nenhum, é só o jeito da pessoa.
Related posts
-
☀
Eu esperei pela Lua sem saber se ela viria, sem saber se aquela noite seria fim ou despedida.
-
ℰle.
ele é diferente, "como?" eu... quis dizer que ele é diferente do que eu imaginei que fosse, tem alguma coisa nele que eu não sei explicar.
-
Como é ser ator ou atriz?
Ser ator e atriz é ter carisma, responsabilidade e ser ágil.
-
Capítulo 3 -O Silêncio das Flores
Capítulo 3 — O Caminho de Volta
-
De ti, bem meu
Tal qual o raio d'alvorada que furta a retina em rotina já aguardada, do maior factível malgasto, íntima apartada, Tal qual o esplêndido fulgor que volta, volta...
-
36º Capítulo/OS MISTÉRIOS DO ACASO /
A Graça
36º Capítulo
-
Chorando enquanto o vejo dormir
Meu ex namorado (que agora é meu amigo) está dormindo de novo aqui em casa e hoje ele chorou no meu peito sentindo falta da ex namorada dele que o trata como se ele fosse um cachorro, eu o acolhi e…
-
AQUELA QUE ESCOLHEU FICAR
Autor: João Guilherme Guimarães de Souza