Com 15 você achou que aquilo era calmo demais. Mas se tivesse continuado quente, teria sido diferente? Ou o problema era outro mesmo?
Insuficiente
Aos 13 anos, comecei a sentir algo diferente
In groups
Pensamento
Com 15 você achou que aquilo era calmo demais. Mas se tivesse continuado quente, teria sido diferente? Ou o problema era outro mesmo?
Conteúdo da publicação
Aos 13 anos, comecei a sentir algo diferente
Naquele momento, achei que era o amor na minha frente
Mas aos 15, aquilo era calmo
Não parecia suficiente
Alguns chegaram e me influenciar
“Sua vida é longa demais”
Então decidi me afastar
E não quis mais
Mas, de repente, era agitado ao extremo
Não existia nada de calmaria
Só ouvia gritaria
Era como se estivesse morrendo
Por algum motivo, você viu meu sofrer
Me acolheu
Me ajudou a sobreviver
E, novamente, te fiz de museu
Até que, um dia, aos 17, um despertar
Eu não merecia nenhum pouco
E mesmo que pareça louco
Me ensinou o significado de amar
Só entrega, sem perfeição
Sua morte, minha vida
Um coração redimido
Minha salvação
Thoughts
-
PermalinkQuando você diz que te fez de museu, era medo de estragar a gente que você amava, ou medo de não merecer?
-
PermalinkQuem viu meu sofrer também viu e me deixou lá. Mas quem te acolheu mesmo é diferente de quem só vai pra casa.
-
Permalinkaquele despertar aos 17 bate muito perto daqui 💔
-
PermalinkCom 15 você achou que aquilo era calmo demais. Mas se tivesse continuado quente, teria sido diferente? Ou o problema era outro mesmo?
Related posts
-
Âncora
Desde pequeno motivo de brigas
-
Era Heisei
A Era Heisei de Godzilla: a fase mais poderosa do Rei dos Monstros
-
Entre Quadros e Desejos
Eu sempre fui aquela menina introvertida, com um círculo de amigos bem pequeno e fechado — mas eu tinha a minha melhor amiga, e isso bastava. Claro que convivia com outras pessoas, só que Eloá era…
-
Assim como os pássaros
Assim como os pássaros,eu poderia migrar para novas estações onde não passaria por tempestades e solidões;
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Deus da calamidade
-
Eu achando que o feriado ia ser bom
Pelo amor de deus gente, feriado eu tendo q estudar pra seminário sobre china, mó nada haver e além disso tive que vir pra roça no frio e chuva, que ódio viu, vou me rebelar.
-
Amores que queimam
Existem paixões que são como chamas suaves, necessitam das brisas de vento para se manterem queimando, e existem paixões que se transformam em incêndios dentro de nós, elas queimam e se espalham por…
-
A Mulher que Renasceu
Ela deu o corpo, o tempo, os sonhos, as noites e os dias.