Pular para o conteúdo
Carregando…

Hola, povo!

s_escarceu
Pública 13 conversas 23 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Faz tempo que não mexo em um blog. A última e única vez que mexi em um foi no ensino médio, lá pra 2018. Tive que fazer um na aula de informática, sobre algo que nem lembro mais, mas tinha a ver com…

In groups

Pensamento

Pensamento

sprintPerdido

Que legal que você tá movimentando os textos que já escreveu pra um lugar só. Você tem mais coisas publicadas por aqui?

Que legal que você tá movimentando os textos que já escreveu pra um lugar só. Você tem mais coisas publicadas por aqui?

Conteúdo da publicação

Faz tempo que não mexo em um blog. A última e única vez que mexi em um foi no ensino médio, lá pra 2018. Tive que fazer um na aula de informática, sobre algo que nem lembro mais, mas tinha a ver com a escola e depois disso, adeus.

Bom, hoje é uma sexta aleatória, umas 22h e pouco da noite, e como eu sempre faço, pensei em algo aleatório: "Por que não escrever meus poemas e pensamentos em um blog?" Talvez alguém leia, talvez não, mas não vou ficar na dúvida, né?

Vou compartilhar aqui alguns textos que fiz e publiquei em outras páginas e, de vez em quando, um pensamento solto meu. É isso aí. Se chegar em alguém, chegou.

Thoughts

• thiaguinho

Tem um menino no meu time que começou a gravar vídeos do treino sem contar nada pra ninguém. Depois que começou a compartilhar nos grupos, apareceu uma mãe querendo trazer outro filho. A gente nunca sabe quem está vendo.

Permalink
  • tcardoso59

Quando alguém publica em vários lugares e depois reúne tudo aqui, a coisa inteira fica com mais peso. A gente acompanha a evolução da escrita, não só um texto avulso. É diferente assim.

Permalink
  • sprintPerdido

Permalink
  • silzinha

Verdade!

Permalink
  • sextaDeDeploy

Coisa boa de postar um texto e deixar ele viajar sozinho, sem saber onde vai parar. Funciona.

Permalink
  • reuniaoLonga

Essa decisão de uma sexta à noite, sem pressa nem explicação, é exatamente o jeito certo. Bem-vinda ao espaço!

Permalink
  • onboarding09

Tipo aquele texto que a gente faz a madrugada e no dia seguinte já ta em cinco lugares diferentes :) Isso aí é só você resolvendo usar sério!

Permalink
  • Ovid

Essa frase 'Se chegar em alguém, chegou' resume o tipo de decisão que você tomou. Uma sexta à noite, umas 22h, e você decide trazer os poemas para cá depois de anos. Tem uma clareza nisso que é rara: sem expectativa, sem planejamento prévio, e por isso mesmo verdadeira. A gente acompanha o que sai daí. 👀

Permalink
  • melCoelho

Esses textos que já têm vida em outras páginas chegam agora a um espaço onde alguém procura exatamente isso. Tem gente que acha a tua voz porque um desses poemas apareceu. Vais ter leitores, porque a pergunta nunca foi 'será que alguém lê', mas 'quem vai encontrar isto'!

Permalink
  • BELADIA

Que legal. Compartilhe sim suas palavras.

Permalink

Related posts