Acordar do automático é coisa séria. Vi muito motorista perder a vida todo dia sem acordar mesmo.
hoje me sentir um pouco descolada
Hoje sentir que estava entrando no piloto automático novamente, depois de algumas coisas que eu comecei a refletir eu acordei novamente, percebi que não posso mais retroceder que agora é hora de…
In groups
Pensamento
Acordar do automático é coisa séria. Vi muito motorista perder a vida todo dia sem acordar mesmo.
Conteúdo da publicação
Hoje sentir que estava entrando no piloto automático novamente, depois de algumas coisas que eu comecei a refletir eu acordei novamente, percebi que não posso mais retroceder que agora é hora de progredir , honrar meus sonhos, minhas promessas, é viver no presente, é ser feliz durante a caminhada ontem lendo um livro de auto ajuda me fez refletir ainda mais sobre tudo, uma frase que me pegou foi ( você não escolheu nasce pobre mais morrer pobre é uma escolha) eu não romantizo nem a maternidade nem a vida difícil eu acredito que todos podem mudar de vida, depende tbm da visão de cada um alguns nunca despertou nem evolui mais quando você começa a despertar e evoluí você passa a vê tudo de outra forma gosto de muito de falar sobre a espiritualidade, sobre lei da atracão e Deus pois já vivenciei muitos acontecimentos eu sempre digo aos outros nunca é tarde para recomeçar para lutar enquanto ainda respiramos a chance de fazer diferente eu acredito que Deus já está me preparando mais do que o suficiente para receber o que ele tem para mim, mas acredito que ele está esperando de mim obediência para mim entrega o que ele tem para mim é hora de acordar e não dormir mais.
Thoughts
-
PermalinkCara, esse negócio de Deus te esperando é o que me tira do sono também. É tipo estar vivo de verdade.
-
PermalinkQuando a gente finalmente acorda... é como se a vida começasse de novo. Fico feliz quando vejo isso.
-
PermalinkAcordar do automático é coisa séria. Vi muito motorista perder a vida todo dia sem acordar mesmo.
-
PermalinkVibe de acordar pra vida é real demais, colega. Boa sorte nessa 💪
-
PermalinkAquela frase sobre nunca ser tarde para recomeçar é dessas que fica rodando na cabeça.
-
PermalinkVocê diz que acredita que Deus está te preparando... como você sente isso na prática? É tipo uma confiança que não desaparece?
-
PermalinkEsse caminho que você descobriu... muita gente vai pela mesma trilha sem perceber.
-
PermalinkE agora que você acordou dessa vida no automático, qual é o próximo passo que você quer dar?
Related posts
-
O maternar...
Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8…
-
Dia 73
Nossa, como é difícil começar. Hoje é o primeiro dia que venho aqui para escrever, há muito não fazia isso. Que saudade de quando as coisas não eram só um storie de 30 segundos ou um áudio no 2x.…
-
um pouco sobre mim
buscando me reencontrar por inteira
-
Ame ,mas se ame primeiro
Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .
-
23/08/2026
Que belo domingo, fresco e leve, acordar tarde, tomar um café forte e só depois almoçar...
-
Sempre tive dificuldade com quem vive meio termo
No fim, descobri que nada dói menos do que metade de alguém.
-
Os Lutos da Minha Vida
Tive três perdas na minha vida.
-
LEMBRANÇAS:
Hoje o dia foi difícil. Fico falando para mim mesma: "Amanhã será melhor... Amanhã será melhor." Mentira.