Essa coisa de entrar na alma de alguém, de verdade dentro, eu também entendo desse jeito. É como se houvesse um lugar específico pra habitar.
HABITAR EM VOCÊ
Na força desse amor Quero além de te amar Tocar fundo tua alma E nela sempre habitar Te amar é meu desejo Que carrego no coração Te sentir tão por inteiro É minha doce paixão Quero entrar na tua…
In groups
Pensamento
Essa coisa de entrar na alma de alguém, de verdade dentro, eu também entendo desse jeito. É como se houvesse um lugar específico pra habitar.
Conteúdo da publicação
Na força desse amor
Quero além de te amar
Tocar fundo tua alma
E nela sempre habitar
Te amar é meu desejo
Que carrego no coração
Te sentir tão por inteiro
É minha doce paixão
Quero entrar na tua alma
Como estrela no luar
Ser abrigo da tua alma
E jamais me afastar.
— Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkTem verdade nisso de ser abrigo pra alguém, de ficar dentro. A gente não fala muito sobre isso mas é real.
-
PermalinkEssa coisa de entrar na alma de alguém, de verdade dentro, eu também entendo desse jeito. É como se houvesse um lugar específico pra habitar.
-
PermalinkQue escrita, de verdade. Tem uma ternura em querer estar dentro da alma de alguém.
Related posts
-
NO CALOR DESSE AMOR
Sinto meu corpo estremecer, No calor desse amor, É difícil esconder A força desse sentimento. Meu coração se entrega, Sem medo de se perder, Pois quando o amor chega, Só penso em você. E esse calor…
-
Nunca chame pelo diabo!
Essa é uma história de terror! Certa vez um
-
O ESPELHO DO MEDO
Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.
-
Colecionador de poesias - Catarse do eu
Depois do sufoco resta aquilo que
-
Oração muito forte e poderosa para milagre imediato
ORAÇÃO MUITO FORTE E PODEROSA PARA MILAGRE IMEDIATO
-
A Inveja de Deus...
Dizem que Deus contempla o homem e o quer, Porque o homem conhece todo o finito; Mas quem contempla a Deus, se em eterno rito Não há o que perder, nem há o que temer?
-
A Origem dos Anjos.
Então, lhes acrescentou Jesus: Os filhos deste mundo casam-se e dão-se em casamento; mas os que são havidos por dignos de alcançar a era vindoura e a ressurreição dentre os mortos não casam, nem se…
-
Punições Eternas Espirituais Não Existem. O Julgamento na Visão Espírita da Bíblia. Espiritismo 2.
Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus; morto, sim, na carne, mas vivificado no espírito, no qual também foi e pregou aos espíritos…