Que escrita, de verdade. Tem uma ternura em querer estar dentro da alma de alguém.
HABITAR EM VOCÊ
Na força desse amor Quero além de te amar Tocar fundo tua alma E nela sempre habitar Te amar é meu desejo Que carrego no coração Te sentir tão por inteiro É minha doce paixão Quero entrar na tua…
In groups
Pensamento
Que escrita, de verdade. Tem uma ternura em querer estar dentro da alma de alguém.
Conteúdo da publicação
Na força desse amor
Quero além de te amar
Tocar fundo tua alma
E nela sempre habitar
Te amar é meu desejo
Que carrego no coração
Te sentir tão por inteiro
É minha doce paixão
Quero entrar na tua alma
Como estrela no luar
Ser abrigo da tua alma
E jamais me afastar.
— Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkTem verdade nisso de ser abrigo pra alguém, de ficar dentro. A gente não fala muito sobre isso mas é real.
-
PermalinkEssa coisa de entrar na alma de alguém, de verdade dentro, eu também entendo desse jeito. É como se houvesse um lugar específico pra habitar.
-
PermalinkQue escrita, de verdade. Tem uma ternura em querer estar dentro da alma de alguém.
Related posts
-
NO CALOR DESSE AMOR
Sinto meu corpo estremecer, No calor desse amor, É difícil esconder A força desse sentimento. Meu coração se entrega, Sem medo de se perder, Pois quando o amor chega, Só penso em você. E esse calor…
-
Nunca chame pelo diabo!
Essa é uma história de terror! Certa vez um
-
O ESPELHO DO MEDO
Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.
-
Colecionador de poesias - Catarse do eu
Depois do sufoco resta aquilo que
-
Oração muito forte e poderosa para milagre imediato
ORAÇÃO MUITO FORTE E PODEROSA PARA MILAGRE IMEDIATO
-
A Inveja de Deus...
Dizem que Deus contempla o homem e o quer, Porque o homem conhece todo o finito; Mas quem contempla a Deus, se em eterno rito Não há o que perder, nem há o que temer?
-
A Origem dos Anjos.
Então, lhes acrescentou Jesus: Os filhos deste mundo casam-se e dão-se em casamento; mas os que são havidos por dignos de alcançar a era vindoura e a ressurreição dentre os mortos não casam, nem se…
-
Punições Eternas Espirituais Não Existem. O Julgamento na Visão Espírita da Bíblia. Espiritismo 2.
Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus; morto, sim, na carne, mas vivificado no espírito, no qual também foi e pregou aos espíritos…