Interessante como o poema diz que não, não, não. E tudo que quer é que pare de dizer isso.
Frio
neste inverno,
In groups
Pensamento
Interessante como o poema diz que não, não, não. E tudo que quer é que pare de dizer isso.
Conteúdo da publicação
neste inverno,
quente de tão frio
minhas mãos se congelam,
sem nosso amor erradio
.
hoje
o dia foi quente,
pois não estava presente
com meu amor renitente
.
tento
tentar te esquecer,
queria só
me convalescer de você
.
não olho mais à janela,
ela me lembra de você
como te esquecer?
apenas esvanecer
.
não olhe na minha cara
isso tu já não faz,
menos um trabalho a mais
já que se acha o capataz
.
então,
não pegue na minha mão
não me esquente,
nem tente
Thoughts
-
PermalinkTem a sensação de alguém que vai ficar acordado de madrugada pensando nisso.
-
PermalinkInteressante como o poema diz que não, não, não. E tudo que quer é que pare de dizer isso.
-
PermalinkEsse jeito de misturar inverno de fora com frio de dentro me fez pensar nas madrugadas quando a gente acorda e não consegue se mover. Aposto que quando você escreveu o final já sabia que aquele 'não pegue na minha mão' era a frase que fechava tudo.
-
PermalinkAquela coisa do quente e do frio junto é demais!
Related posts
-
O abraço do abismo.
Me sinto são, à beira de um abismo.
-
Eu não suportaria te ter
Eu não suportaria te ter
-
O Caminho da Vida
O Caminho da Vida
-
Ensinar por prazer Capitulo 4
Capitulo 4 Sociologia
-
Quarentena
O que é a quarentena?
-
Tomara que seja voce
Isso não é um poema, está mais para uma historia, que aconteceu comigo na escola e queria que pelo menos alguém lê-se, talvez nao esteja bom mas fui verdadeiro quando escrevi,espero que gostem. (Os…
-
Amor puro (um poema sobre Deus)
Quantos amores eu busco,
-
Enquanto Eles Ainda Estão Aqui.
E, sem perceber a porta do quarto se fecha, o mundo fica do lado de fora e passamos horas olhando para uma tela, sem perceber que, do outro lado da parede, existem duas pessoas que dariam tudo para…