A gente é mesmo tudo isso. Dia que é light, dia que custa, dia que tá só andando. Mundo funciona assim.
Fragmentos de Mim
Fragmentos de Mim
In groups
Pensamento
A gente é mesmo tudo isso. Dia que é light, dia que custa, dia que tá só andando. Mundo funciona assim.
Conteúdo da publicação
Fragmentos de Mim
Não sou feita de uma só peça, nem de uma única história. Sou feita de pedaços — uns leves como o vento que sinto no peito, outros pesados como os dias em que o desgosto parece tomar conta de tudo. São fragmentos que se juntam, se misturam, se transformam e me fazem ser quem sou.
Aqui estão os sorrisos que não consegui esconder, e também as lágrimas que deixei cair quando ninguém via. Os sonhos que guardo no coração, os medos que ainda me fazem sentir aquele beliscão no peito, as dúvidas que me fazem parar e pensar. Tem os dias em que a vida parece doce e leve, e também aqueles em que sinto que estou apenas caminhando, tentando encontrar um pouco de luz.
Tem também as minhas raízes — o carinho pela minha cachorra, os cuidados comigo mesma, as histórias que vivi, até aquelas partes de mim que ainda tento entender. Não é uma linha reta, não é sempre bonito, mas é tudo verdade.
Cada texto, cada palavra aqui é um pedacinho de mim. Alguns brilham, outros doem, mas todos são importantes. Porque é juntando todos esses fragmentos — os bons, os ruins, os confusos, os calmos — que eu vou descobrindo, um pouco mais a cada dia, o que significa estar viva.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo. 💛
Thoughts
-
PermalinkA gente é mesmo tudo isso. Dia que é light, dia que custa, dia que tá só andando. Mundo funciona assim.
-
PermalinkÉ assim mesmo, né. Tá tudo junto. Dia que brilha, dia que pesa, tudo misturado. Sem fingimento.
-
PermalinkTer medo, dúvida, dia bom, dia ruim, tudo junto é realmente como a gente funciona. Valeu por trazer isso.
Related posts
-
Olhando para a razão fibromialgia masculina existe
Carrego caixas de frango congelado o dia inteiro. Joelho, coluna, ombro — tudo grita.
-
Minha carência é o céu.
Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…
-
Carta para minha mãe: O meu contato de emergência.
Ontem, enquanto passava pelo Instagram, encontrei o relato de uma mulher que recebeu uma ligação da mãe pedindo que ela fosse buscá-la no hospital.
-
Estou a pensar
O céu é tão azul.
-
Mulher de Alma Livre
Uma mulher livre é aquela que ama sem se aprisionar, cuida sem se abandonar e é mãe sem deixar de ser mulher.
-
Um trio perfeito :D
Bom, hoje quase noite as 17:40 escrevo isto, não sei se vocês já viram a publicação do grafiteiro e seus segredos mas se vcs n viram depois recomendo ver porque é do mesmo personagem daqui do texto,
-
A caixa escolar nas escolas de antigamente
A caixa escolar nas escolas de antigamente
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.