Ele sabe que você vê ele assim? Porque tem gente que passa a vida inteira sem alguém ver desse jeito.
FORMOSURA !
Por trás desses olhos tão negros, desse seu jeito faceiro,
In groups
Pensamento
Ele sabe que você vê ele assim? Porque tem gente que passa a vida inteira sem alguém ver desse jeito.
Conteúdo da publicação
Por trás desses olhos tão negros, desse seu jeito faceiro,
alguma coisa me diz que a formosura me escondes !
Por baixo desse manto de orgulho,
dessa pose austera,
alguma coisa me diz que a pureza me escondes.
À frente da mesquinhez que ostentas,
creio, há de haver mais beleza,
e alguma coisa me diz que a bondade me escondes.
Acima de tudo, eu a vejo,
com ternura de menina-mulher
e algo me diz que POESIA é o seu nome !
Thoughts
-
PermalinkEle sabe que você vê ele assim? Porque tem gente que passa a vida inteira sem alguém ver desse jeito.
-
PermalinkEsse jeito de dizer que a beleza se esconde atrás da dureza é tão velho quanto poesia existe. Tá sempre aparecendo de novo.
-
PermalinkTem gente que a gente só conhece de fachada. Você leu essa pessoa inteira, percebeu tudo que ninguém tinha falado.
-
PermalinkA gente conhece essas pessoas que fingem dureza. É verdade mesmo, essa leitura.
-
PermalinkA parte de 'ternura de menina-mulher' vou ficar pensando nisso a semana toda.
Related posts
-
Trapaças sem Fim
Apenas um Pomeo escrito por um garoto de 15 anos
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Demônio negro
-
gostaria de falar para você
acho que passei tanto tempo vivendo no escuro que nunca aproveitei a luz do sol.
-
Insuficiente
Será que algum dia eu vou ser suficiente?
-
Soprou
A folha se foi
-
AMOR ,JURO SE MTA,FOI AMOR.. ORAÇÃO TESTUNHO MULHER QUE SOFREU AMOR,,, ESSA SOU EU NÃO TOLA ,,SOU CRUEL...
AMOR, JURO, SE MATA, FOI AMOR
-
Poesia atrasada
Por quê ser destinada a algo, Se posso fazer destino? Agora enfrento oposição Mas já vim preparada de antemão. Fazer sucesso é objetivo Correr a luta é necessário Isso molda caráter Ou satisfaz a mente? Vivos, viemos ver A dura realidade Trazer consigo prazer E deixar pra trás saudade.
-
Tudo em Mim grita
Tudo em mim grita.