Carregando…

Fogo Que Esfriou

Luaapaixonada
Pública 39 conversas 47 pensamentos 75 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Nossos encontros eram quentes.

In groups

Pensamento

Pensamento

dezanosjuntos

a gente tá junto faz tempo e fico pensando se isso que temos é fogo que esfriou ou virou coisa diferente, sabe?

a gente tá junto faz tempo e fico pensando se isso que temos é fogo que esfriou ou virou coisa diferente, sabe?

Conteúdo da publicação

Nossos encontros eram quentes.

Eram fogo consumidor. Suas mãos percorriam meu corpo como quem conhecia cada caminho. Sua barba roçando meu pescoço, arrepiando minha pele. Nosso suor se misturava em meio àquele êxtase, enquanto nossas respirações aceleradas pareciam falar uma linguagem que só nós entendíamos.

Quem diria que um dia isso esfriaria?

Que o calor das suas mãos já não aqueceria minha pele. Que sua barba, antes motivo de arrepios, passaria a me causar alergia. Que nossas respirações ofegantes se tornariam silenciosas. Que os beijos demorados dariam lugar ao costume, e a presença constante se transformaria em distância.

Mas a quem culpar?

Você?

Eu?

Nós dois?

Ou o tempo que se tornou distante?

Talvez a resposta não esteja em encontrar culpados. Talvez esteja em entender que nenhum fogo permanece aceso sozinho.

Uma fogueira só continua queimando quando alguém se preocupa em colocar lenha. Quando é cuidada, alimentada e protegida do vento. Caso contrário, as chamas diminuem, o calor enfraquece e, aos poucos, tudo o que resta são cinzas.

E talvez tenha sido isso que aconteceu conosco.

Não acabou a paixão, o desejo

Não faltou fogo no começo. Falta lenha para mantê-lo vivo.

SSB

Thoughts

• Marina

o final te pega. ninguém quis ir, só ninguém botou lenha 😔

Permalink
  • rgomes85

pra quem fica longe por meses, isso lê diferente. quando volto pra casa a gente tá estranho um com o outro. por quê?

Permalink
  • mesapradois

a parte sobre a barba que arrepiava e depois passa a alergiar... puxa vida. isso captura bem como as coisas mudam

Permalink
  • dezanosjuntos

Permalink
  • denovonao

sou jovem pra ter certeza, mas acho que a gente não quer admitir que amor é trabalho mesmo. tem que alimentar ou some

Permalink
  • cafeDeSegunda

a gente tá vivendo isso aqui agora. minha dúvida: todo casal precisa dessa manutenção constante, ou é normal as coisas esfriarem?

Permalink
  • Tania_R

aqui o que dói mesmo é a parte sobre não saber a quem culpar. quando termina assim do nada você fica nesse limbo

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Aqui o que mais mexe é entender que ninguém é culpado. Você captou essa verdade que a gente passa anos pra perceber.

Permalink

Related posts

• Passou?

“Quando eu perceber que meu amor passou...”

• Surpresas a caminho do trabalho

Depois de ver todo o charme de Oliver, eu finalmente fui me arrumar para o trabalho. Saindo do meu apartamento, vi Jacques e dei um tchauzinho.

• Relógio no Inferno

VOLTA LOGO

• Fogo de vapor

Fogo de vapor, será que a palha se alastrou?

• lll- Viagem ao Centro da Alma.

A descoberta no painel central da Biblioteca do Universo deixou a equipe em absoluto silêncio. Júpiter, com toda a sua massa e tempestades devastadoras, não era apenas um esconderijo: o gigante…

• Canetada

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.

• Enquanto Eu Viver

Autor: João Guilherme Guimarães de Souza Engenheiro Beltrão – PR

• O homem da noite.

Castanho era a cor dos olhos da pessoa que eu amei. Dourada era sua pele, como se estivesse surfando na praia. Seu cabelo era tão macio quanto seda. Passava horas da noite acordado, só te observando. Você tinha um cheiro diferente, apaixonante. Eu mal conseguia evitar a ansiedade, o frio na barriga, as pupilas dilatadas quando estava com você. Você foi minha primeira paixão: aventureiro, sagaz, um homem da noite. Apesar de tentarmos, falhamos. Um caminho sem volta, uma perda que di