Aquele jeito de seguir o caminho mesmo quando tudo quer parar você. Reconheço bastante disso.
Flores
Esparge o vento perfumes
In groups
Pensamento
Aquele jeito de seguir o caminho mesmo quando tudo quer parar você. Reconheço bastante disso.
Conteúdo da publicação
Esparge o vento perfumes
Dos lírios e do jasmim
Nos canteiros do jardim,
Sob as nuances dos lumens
Que refletem nas cores,
E se inebriam nas flores
Sob o fulgor dos vagalumes.
Perante as sombras da noite
Vou seguir por um caminho,
Peregrinar em desalinho,
Antes que o frio do açoite
Venha inundar a solidão
Das flores desse rincão
Onde faço meu pernoite.
Thoughts
-
PermalinkAquele jeito de seguir o caminho mesmo quando tudo quer parar você. Reconheço bastante disso.
-
PermalinkLindo demais!
-
PermalinkVocê tem mais textos por aqui que eu possa ler?
-
PermalinkO frio do açoite é coisa que ninguém evita. A gente só aprende a peregrinar com ele 🌸
-
PermalinkTem uma imagem no meio da sua coisa toda que vai ficar comigo. Daquelas que fazem sentido pro resto da semana.
-
PermalinkAquela solidão do caminho que você fala é real mesmo. É quando você está tão só que até o frio faz sentido.
Related posts
-
três dias de culto
Jesus estava amarrado, pregado no madeiro,
-
BASTA ✋
No começo, a história de Sofia e Roberto parecia um conto de fadas. O casamento trouxe alegria, planos para o futuro e o nascimento de dois filhos amorosos. Roberto era muito carinhoso, gentil.…
-
Um golpe na Liberdade
Cena de Abertura: A Noite da Ruptura (Novembro de 1887)
-
O Escravo
1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…
-
A Fome de Dionísio
Amar-te é ter fome de uma coisa que não se come, mas que incendeia a boca, o peito, a alma.
-
Estranho sonho
Estranho sonho Hoje tive um sonho estranho. Minha amada estava nele. Era um cenário que eu nunca havia visto: colorido. Por algum motivo, ali existia tudo aquilo que eu nunca tive. Era como um paraíso. Naquele instante, eu vivi. Tive momentos de alegria, experimentei o doce sabor da reciprocidade e a amargura do amor. Eu não queria sair daquele lugar. Eu sabia que ainda não estava pronto para isso. Perguntei a ela se eu estava sonhando. Ela respondeu que não. Então perguntei por que tudo
-
Pôr do Sol
Lembro-me como se fosse agora!
-
Conversa com Deus
O sol da tarde dourava as oliveiras do Monte das Oliveiras, lançando sombras longas sobre a terra batida. Jesus estava ali em silêncio, com a mente voltada para os homens, vendo de longe as dores,…