Coisa rara mesmo, escola criar um dia assim só pra diversão. Normalmente não faz isso.
Fim do Oitavo
O fim do 8 ano estava chegando ao fim, e no fim desse ano teria algo que nunca teve nos outros anos!
In groups
Pensamento
Coisa rara mesmo, escola criar um dia assim só pra diversão. Normalmente não faz isso.
Conteúdo da publicação
O fim do 8 ano estava chegando ao fim, e no fim desse ano teria algo que nunca teve nos outros anos!
Iria ter um dia de diversão para as duas salas do 8 ano, com espuma de sabão, comida e muita correria. Isso era algo que a escola estava começando a fazer naquele ano, para meio que criar um dia de diversão para os alunos.
O garoto estava muito animado com esse dia, pois iria se divertir muito com seus amigos, ainda mais que iria ter comida, o amigo do garoto "Nikolau" iria fazer a festa para comer tudo que conseguisse, ele amava comer mais do que tudo na vida!
Isso trouxe algumas lembranças para o garoto, como por exemplo, quando ele estava em uma eletiva de robotica, e teve uma festa com muitos bolos e refrigerantes, seu amigo Nikolau, comia 3 por minuto, era algo de se assustar realmente!
O garoto ficava impressionado com a determinação do seu amigo de querer comer, o rapaz realmente tinha fome e um bom estômago.
Chegando no dia da espuma, a turma foi a loucura correndo atrás um do outro pra jogar água, e como tinha bexigas de água, foi um grande bombardeiro de água, para todos os lados!
Nikolau como sempre, estava comendo uma comida atrás da outra, o garoto comeu um pedaço de bolo de churros, que estava uma delicia!
Bebeu um pouco de refrigerante, e esperou um pouco pra brincar com seus amigos.
Enquanto isso... Nikolau ainda estava comendo hehehe
O garoto achou um balde e foi enchendo e jogando água em seus amigos, e assim aquele dia se encerrou, de uma forma bem molhada, mais alegre ao mesmo tempo!
Continua...
Thoughts
-
PermalinkParece que foi um dia bom demais. Essas memórias da escola ficam pra vida toda.
-
PermalinkGostei da parte do balde cheio de água e dos amigos todos molhados. Diversão mesmo.
-
PermalinkQuando você diz que continua, qual é o próximo acontecimento?
-
PermalinkA parte melhor é que o Nikolau nem viu a festa toda, tava ocupado 😂
-
PermalinkCoisa rara mesmo, escola criar um dia assim só pra diversão. Normalmente não faz isso.
-
PermalinkEsse tal Nikolau, come assim normalmente ou só em dias de festa?
-
PermalinkO dia de espuma com os amigos, da malta a bombardeio de água, isso sim é memória de verdade.
-
PermalinkNikolau comendo 3 bolos por minuto 💀 conheço esse tipo de amigo
Related posts
-
céu .
Tais nobres vontades correndo
-
O amor benevolente
É bom saber que você sente saudades
-
Intensidade de uma pessoa apaixonada
Por algum motivo eu acabei ficando muito emotiva de repente. E eu acabo de perceber que eu faria qualquer loucura por esse menino. Eu não consigo me imaginar abandonando ele se ele precisar de mim.…
-
Sozinha
Acho que estraguei tudo de novo com a pessoa que gosto, amo intensamente e sofro intensamente e isso acaba comigo. Não aguento mais continuar olhando o mundo como se não fizesse parte dele, sou uma…
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
Ponto final?,.-;:'!
este poema é uma bagunça
-
27 de agosto de 2026
Ontem eu acordei, pulei da cama sem pensar muito, mas já eram 8h00. Corri para ir à terapia e fazer as sobrancelhas.
-
O que fazer quando vem a vontade ?
Eu amo meu marido e ele me atrai sexualmente ainda! Mesmo depois de 11 anos casados... Mesmo depois de desde , mais ou menos 5 ano de casamento ele meio se esquivar de mim quando o procuro para…