Carregando…

Fim do Oitavo

Fellipe
Pública 22 conversas 30 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O fim do 8 ano estava chegando ao fim, e no fim desse ano teria algo que nunca teve nos outros anos!

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

Gostei da parte do balde cheio de água e dos amigos todos molhados. Diversão mesmo.

Gostei da parte do balde cheio de água e dos amigos todos molhados. Diversão mesmo.

Conteúdo da publicação

O fim do 8 ano estava chegando ao fim, e no fim desse ano teria algo que nunca teve nos outros anos!

Iria ter um dia de diversão para as duas salas do 8 ano, com espuma de sabão, comida e muita correria. Isso era algo que a escola estava começando a fazer naquele ano, para meio que criar um dia de diversão para os alunos.

O garoto estava muito animado com esse dia, pois iria se divertir muito com seus amigos, ainda mais que iria ter comida, o amigo do garoto "Nikolau" iria fazer a festa para comer tudo que conseguisse, ele amava comer mais do que tudo na vida!

Isso trouxe algumas lembranças para o garoto, como por exemplo, quando ele estava em uma eletiva de robotica, e teve uma festa com muitos bolos e refrigerantes, seu amigo Nikolau, comia 3 por minuto, era algo de se assustar realmente!

O garoto ficava impressionado com a determinação do seu amigo de querer comer, o rapaz realmente tinha fome e um bom estômago.

Chegando no dia da espuma, a turma foi a loucura correndo atrás um do outro pra jogar água, e como tinha bexigas de água, foi um grande bombardeiro de água, para todos os lados!

Nikolau como sempre, estava comendo uma comida atrás da outra, o garoto comeu um pedaço de bolo de churros, que estava uma delicia!
Bebeu um pouco de refrigerante, e esperou um pouco pra brincar com seus amigos.

Enquanto isso... Nikolau ainda estava comendo hehehe

O garoto achou um balde e foi enchendo e jogando água em seus amigos, e assim aquele dia se encerrou, de uma forma bem molhada, mais alegre ao mesmo tempo!

Continua...

Thoughts

• marcao77

Parece que foi um dia bom demais. Essas memórias da escola ficam pra vida toda.

Permalink
  • deixoumarca

Permalink
  • contoDeSexta

Quando você diz que continua, qual é o próximo acontecimento?

Permalink
  • contoBreve

A parte melhor é que o Nikolau nem viu a festa toda, tava ocupado 😂

Permalink
  • atepagina50

Coisa rara mesmo, escola criar um dia assim só pra diversão. Normalmente não faz isso.

Permalink
  • Simao

Esse tal Nikolau, come assim normalmente ou só em dias de festa?

Permalink
  • Rui_Salgueiro

O dia de espuma com os amigos, da malta a bombardeio de água, isso sim é memória de verdade.

Permalink
  • Marina

Nikolau comendo 3 bolos por minuto 💀 conheço esse tipo de amigo

Permalink

Related posts

• céu .

Tais nobres vontades correndo

• O amor benevolente

É bom saber que você sente saudades

• Intensidade de uma pessoa apaixonada

Por algum motivo eu acabei ficando muito emotiva de repente. E eu acabo de perceber que eu faria qualquer loucura por esse menino. Eu não consigo me imaginar abandonando ele se ele precisar de mim.…

• Sozinha

Acho que estraguei tudo de novo com a pessoa que gosto, amo intensamente e sofro intensamente e isso acaba comigo. Não aguento mais continuar olhando o mundo como se não fizesse parte dele, sou uma…

• Heróis da infância

Na infância foram muitos os heróis.

• Ponto final?,.-;:'!

este poema é uma bagunça

• 27 de agosto de 2026

Ontem eu acordei, pulei da cama sem pensar muito, mas já eram 8h00. Corri para ir à terapia e fazer as sobrancelhas.

• O que fazer quando vem a vontade ?

Eu amo meu marido e ele me atrai sexualmente ainda! Mesmo depois de 11 anos casados... Mesmo depois de desde , mais ou menos 5 ano de casamento ele meio se esquivar de mim quando o procuro para…