Pular para o conteúdo
Carregando…

FIM DE UM AMOR

milton
Pública 0 conversa 3 pensamentos 11 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Mulher tão teimosa, Não quis me escutar; Brigava sem motivo, Só fazia machucar. Meu coração chorou, Sem conseguir sorrir; O amor foi embora, Sem nunca mais florir. Hoje restam lembranças, Que o…

In groups

Pensamento

Pensamento

mariinha

Ai, que triste 😢

Ai, que triste 😢

Conteúdo da publicação

Mulher tão teimosa,
Não quis me escutar;
Brigava sem motivo,
Só fazia machucar.

Meu coração chorou,
Sem conseguir sorrir;
O amor foi embora,
Sem nunca mais florir.

Hoje restam lembranças,
Que o tempo não desfez;
Nosso amor chegou ao fim,
De uma triste vez.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• mariinha

Ai, que triste 😢

Permalink
  • Ovid

A assinatura com nome completo no fim me lembra os cadernos de poesia antigos, onde cada um deixava registrado que aquela tristeza tinha dono. Aposto que esses versos foram feitos pra ler em voz alta, porque a rima e o ritmo pedem isso, quase como letra de seresta. Obrigado por trazer pra cá, Milton!

Permalink
  • marcao77

Ele chama ela de teimosa logo de cara, mas quem chora no fim é o coração dele. Gostei de ele não fingir que saiu por cima.

Permalink

Related posts

• PULSO DO AMOR

Meu coração pulsa Bem forte agora, Só você me consola, Então venha me amar. No som da tua voz Encontro meu lugar, Quando estamos a sós Só quero te abraçar. Se esse amor é destino, Não vou mais…

• O que faz dar certo não é a pressa, mas a persistência. É continuar tentando.

A xícara de café fumegava sobre a mesa, espalhando aquele aroma que parecia abraçar o coração. Ela olhava pela janela e via a vida se mover lá fora. As pessoas caminhavam apressadas, carros…

• No caminho de casa

No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…

• sobre

Com Amor, Vick

• Forbidden Love

Como você pode!? me deixar por três anos e agora você vem como se nada tivesse

• Um romance de amizade

Capítulo 11 — Deixa Eu Te Levar

• Amor às Segundas.

José Urbano dos Santos, ou simplesmente Urbano para os conhecidos, completou cinquenta anos e decidiu que era hora de poupar o corpo. Deixou para trás o trabalho pesado da carpintaria bruta e abriu…

• Ilusão de amor

Por uma fração de segundos,