Carregando…

fim de tarde

renascendo18
Pública 39 conversas 48 pensamentos 83 votos positivos 0 voto negativo 0 série

estava lendo o livro garota do lago li algumas páginas, logo em seguida vir olhar o pôr do Sol e sentir alguma coisa vindo dentro de mim, as vezes pergunto a Deus qual propósito que você tem em…

In groups

Pensamento

Pensamento

salmo23

que canção era? vc canta igual ali todo fim de tarde ou foi naquele momento específico mesmo?

que canção era? vc canta igual ali todo fim de tarde ou foi naquele momento específico mesmo?

Conteúdo da publicação

estava lendo o livro garota do lago li algumas páginas, logo em seguida vir olhar o pôr do Sol e sentir alguma coisa vindo dentro de mim, as vezes pergunto a Deus qual propósito que você tem em minha vida pq ainda está no meu coração parece que estamos ligado de alguma forma fiquei olhando o sol que estava em meio as nuvens, com aquele tom alaranjado tão lindo foi baixando devagar estou nesse momento sentada no chão da calçada cantei uma canção sempre gostei muito de inventar canção algumas são quase um louvores a Deus acho que sempre gostei de louvar a Deus talvez nem tenha percebido fiquei aqui conversando comigo mesma sabe quando vc tem algumas dúvidas ou tentar imaginar como você estará daqui mais uns anos, as vezes me faço a seguinte pergunta como eu me imagino daqui a 5 anos? como quero estar? eu sempre digo que desejo está bem de saúde, espiritualmente evoluindo, emocionalmente curada e financeiramente estabilizada enfim sei que pode acontecer muitas coisas até lá ninguém sabe o que pode acontecer até lá né mas é deixar na mão de Deus.

Thoughts

• oquefaltadizer

que livro é a garota do lago? vc tá criando uma história tua enquanto lê a dele, tipo assim?

Permalink
  • mesaDeBar

planejar é bom, mas deixar a metade com Deus, isso eu entendo. Vc tá com cabeça certa.

Permalink
  • guardo_uma_frase

vc estar sentada no chão da calçada cantando pra si mesma. isso é bem bonito mesmo.

Permalink
  • duvidaHonesta

quando você foi ler a garota do lago, sabia que ia virar um momento assim com o pôr do sol, ou foi coincidência?

Permalink
  • Clara_V

que momento lindo, moça! 🌅💫

Permalink
  • bancodetras

não saber o que vem nos próximos cinco anos é meio assustador mesmo, mas parece que você tá tranquilo com isso.

Permalink
  • DoraM71

deixar na mão de Deus é o que a gente aprende mesmo. que bom você estar nesse lugar.

Permalink
  • salmo23

Permalink
  • Sakura1355

Continue cultivando o que faz bem à sua alma. Se cantar, contemplar a natureza e conversar com Deus trazem paz, preserve esses momentos. Planeje o futuro, mas não carregue o peso de controlar tudo. Faça a sua parte hoje e permita que o restante amadureça no tempo certo. Um dia de cada vez.

Permalink

Related posts

• A Fruta do Quintal

Havia um tempo em que eu era pomar florido,

• Sintomas: Você

Estar apaixonado, é estar emocionante quebrado e imerso em pensamentos. Talvez seja um amor correspondido, Mas provável que seja não correspondido.

• Era eu.

09/08/2026

• Davi o sonhador

A história do gibi acima foi escrita pela minha filha Ester Carvalho da Silva ela tem 9 anos.ela é muito criativa. Criei esse personagem usando a imagem de um desenho que ela fez a lápis. E ela já escreveu outra história, também do Davi agora em um novo desafio. Vamos dizer que é mas um capítulo dessa história. Gostaria muito de Publicar o livro estilo gibi, para ela ver que não é envão e que ela pode sonhar, ela gosta muito de desenhar e escrever histórias assim, nesse perfil diz que quer ser…

• Aqueles belos Hazel eyes

Eu escrevo a maioria das coisas que penso ou sinto e essa é uma delas. Nunca vou esquecer aquela cor que refletia quando o sol batia em seus olhos, uma cor que até mesmo um daltônico como eu não…

• Amor em Revolução

Me encantei por ti à primeira vista,

• Liturgia da carne

Minhas ingênuas criaturas,

• centro da cidade

acordamos cedo meu filho e eu viemos ao centro para concerto do Celular dele e resolve algumas pendências o céu estava lindo de manhã com tons azuis claro nuvens cheias e branca , chegamos ao centro…