Tem gente que gastaria um ano todo pra chegar onde você chegou. Você chegou lá e falou direto.
fim da história
quando você sabe o fim da história não tem porque o ler o livro, desejo de todo meu coração que daqui 1 ano minha vida esteja em outro patamar, que quando eu te vê você seja apenas alguém comum é…
In groups
Pensamento
Tem gente que gastaria um ano todo pra chegar onde você chegou. Você chegou lá e falou direto.
Conteúdo da publicação
quando você sabe o fim da história não tem porque o ler o livro, desejo de todo meu coração que daqui 1 ano minha vida esteja em outro patamar, que quando eu te vê você seja apenas alguém comum é ter paciência com processo, não preciso ter pressa pra; encontrar alguém, pelo contrário oq é meu vai me encontrar, jamais vou usar os outros de tampar buraco e nem fazer o outro perder seu tempo comigo sendo que eu não tenho interesse as vezes Deus te recompensa quando você não atrasa a vida dos outros seja de qualquer forma, quando vc deixa alguém disponível para ele receber o que é dele é muito mais importante do que você esta com alguém sem interesse em algo sólido ou verdadeiro.
Thoughts
-
PermalinkSim.
-
PermalinkDesatar as coisas da gente é complicado. Mas deixar alguém livre pra sua vida é bem mais importante.
-
PermalinkTem gente que gastaria um ano todo pra chegar onde você chegou. Você chegou lá e falou direto.
-
PermalinkParece que você finalmente entendeu que o fim da história não tira nada de quem você foi nela.
-
PermalinkDeixar alguém disponível pro que é dele é tipo deixar espaço de verdade.
-
PermalinkAquela parte sobre deixar alguém disponível ficou comigo. Porque é verdade, e a gente não faz isso. A gente segura as pessoas pra não ficar sozinho e chama de relacionamento. Você entendeu que atrasar a vida de alguém pra preencher um buraco seu é egoísmo disfarçado de companhia.
-
PermalinkPaciência com o processo é tão mais bonito do que ter pressa pra qualquer coisa.
Related posts
-
Amor paterno
Meu pai foi usuário de drogas e chegou a vendê-las na faculdade. Não sei exatamente por que minha mãe se apaixonou por ele, nem o que a fez enxergar nele alguém com quem gostaria de construir uma…
-
Nosso casamento.
Sempre imaginei como séria nosso casamento, eu sempre fui uma pessoa simples e humilde sempre tive a imaginação solta lembro que nós sempre conversamos sobre o futuro, vc me perguntava como eu iria…
-
O MAIOR DO MUNDO
Nem tudo que reluz É ouro a brilhar; Mas o amor que eu sinto Jamais vai se apagar. É maior que o tempo, Mais forte que o mar; Nasceu dentro da alma Para sempre te amar. Se o mundo se apagar E a…
-
Verbo amar
Amo-te.
-
QUANDO O AMOR CHEGA
Eu já pensei em desistir, De procurar o meu amor, Mas você chegou de repente, E mudou minha vida inteira. Seu olhar tocou minha alma, Seu sorriso me fez sonhar, E o coração que estava triste,…
-
Porquê sempre a culpa é da mulher
Às vezes me pergunto por que alguns homens culpam justamente a mulher que dizem amar. Quando algo dá errado, ela vira a responsável por tudo: pelo mau humor, pelas discussões, pela distância, até…
-
Eu sou floresta
Eu não quero saber se você vai correr atrás de mim no aeroporto e nem que decore quantas tatuagens tenho
-
Porque Amar é Inadiável
Porque amar é inadiável; quero te escrever tudo que carrego comigo. Aquilo que me lembra você e me leva a você. Tudo que me cura e dilacera. Uma música escrita com a alma, um filme montado para…