Rodo esse caminho a vida toda. Muda tudo, mas o caminho segue igual.
Fiat voluntas tua.
Se quiser,
In groups
Pensamento
Rodo esse caminho a vida toda. Muda tudo, mas o caminho segue igual.
Conteúdo da publicação
Se quiser,
eu viro segredo teu.
Fico no meu canto,
sem gerar incômodo.
Faço dos seus problemas meus.
Não faço barulho,
nem firo teu orgulho.
Se você quiser,
eu mudo meu jeito,
viro um bom sujeito.
Se quiser, eu mudo tudo mesmo.
Paro de implorar apego.
Finjo que não quero seu afeto.
Jogo fora meu casaco favorito — aquele que você diz que está velho.
Paro de ir ao rock nos domingos.
Bloqueio meus amigos.
Sumo de tudo.
Apago minha existência do mundo...
Thoughts
-
PermalinkRodo esse caminho a vida toda. Muda tudo, mas o caminho segue igual.
-
PermalinkBloqueio os amigos é o ponto onde a gente percebe que já cruzou uma linha que não vai voltar.
-
PermalinkQuem anda sozinho em quarto de escala sem janela entende essa lógica de sumir quando a gente tá ali mas ninguém vê.
-
PermalinkÉ tipo quando você tira a sua cor pra passar a cor que o cliente quer. Só que aí você não sabe mais qual era a sua.
-
PermalinkNão.
-
PermalinkAquele casaco favorito que você joga fora, o que você deixa ir, me fez pensar na diferença entre ceder e desaparecer. A gente conhece pessoas que abrem mão de uma coisa e pessoas que abrem mão de tudo, e tem um ponto de não volta em algum lugar desse meio. Obrigado por escrever com essa clareza.
-
PermalinkEssa erosão que você descreve. A gente se apaga mesmo.
Related posts
-
TERRA RENOVADA
TERRA RENOVADA Creio numa nova Terra, Com muito mais verde, E pessoas mais crentes Em melhores ideias, Em pessoas que amem Seus ideais. Em máquinas que façam As arriscadas tarefas, Em máquinas que pensam, Sem trabalhos tirarem. Nessa Terra renovada, O ir e vir flui mais seguro. Pessoas comida repartem Vencem o desperdício Vencem a indiferença. Não desejam soberba, Menos ainda coisas irreais. Nessa Terra educada, O ar e água fluem mais límpidos, E no peito vertem esperança.
-
escritas de um médico fumante
Estar para olhar nos olhos é mais que o suficiente. Janela da alma alguns dizem, eu diria dispensa. A casa é menor que a dispensa? Estamos mais para guardar, do que abrir mão de certas coisas? Quem…
-
Capítulo 13 : Fogo e Fuga
Luiz acenou levemente com a cabeça. O bruxo e as montadoras haviam encontrado rivais à altura. Era a distração perfeita.
-
Quando o céu lembrar de nós
Quando o céu lembrar de nós....
-
Réquiem
eu desafino,
-
VOCÊ DESTRUIU MINHA ALMA
Você destruiu minha alma E também meu coração, Não tenho mais sentimentos, Nem sinto a mesma emoção. Seu amor deixou marcas, Que não consigo esconder, Levou toda minha alegria, E me fez sofrer. Hoje…
-
O Supremo diante do espelho
Há momentos em que uma instituição deixa de ser apenas o lugar onde os acontecimentos são julgados e passa a tornar-se, ela própria, o acontecimento.
-
🍃
Viver é partir, voltar e repartir