Pular para o conteúdo
Carregando…

feliz aniversário pra mim

renascendo18
Pública 8 conversas 14 pensamentos 75 votos positivos 0 voto negativo 0 série

hoje é meu aniversário eu agradeço a Deus por mais uma primavera, Claro que estou daquele jeito nem feliz nem triste, apenas sigo normalmente o dia não sei se virá alguma surpresa ou talvez não,…

In groups

Pensamento

Pensamento

denovonao

aniversário sozinha com a cabeça assim é bem foda 😔

Conteúdo da publicação

hoje é meu aniversário eu agradeço a Deus por mais uma primavera, Claro que estou daquele jeito nem feliz nem triste, apenas sigo normalmente o dia não sei se virá alguma surpresa ou talvez não, ontem a noite me lembrei da msg de aniversário que você me enviou uma vez ontem a noite chorei novamente e pedir a Deus pra te esquecer eu tento de todas as formas possível não lembra de você eu sempre digo pra Deus o que não é pra minha vida não deve estar em meu coração dizem que daqui 1 ano irei te esquecer, as pessoas acredita nisso mais será mesmo? eu desejo que sim que eu já não lembre mais de você, será que você lembra que Hoje é meu aniversário?

Thoughts

• Caroline2026

Feliz aniversário amiga ou amigo que Deus te abençoe sempre e te ilumine 🎁

Permalink
  • mesapradois

Essa dor que a gente carrega e não sabe bem como contar. Você conseguiu contar, e isso já é alguma coisa.

Permalink
  • dezanosjuntos

Aniversário virar reflexão sobre quem tá ido... a vida faz umas pegadinhas boas mesmo

Permalink
  • denovonao

Permalink
  • cafeDeSegunda

Aquele jeito de chorar pra Deus pedindo pra esquecer, conheço bem. Mas você tá aqui contando tudo, e isso já muda.

Permalink
  • Tania_R

Esses aniversários quando a gente tá assim, naquele lugar meio vago... você costuma ficar sozinha ou prefere ter gente por perto?

Permalink

Related posts

• Coisas que não entendo no catolicismo

Eu respeito quem é católico, mas existem algumas doutrinas do catolicismo que eu pessoalmente acho difíceis de entender, como a proibição da camisinha e de outros métodos contraceptivos, a…

• Sustentar Escolhas

Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.

• três dias de culto

Jesus estava amarrado, pregado no madeiro,

• O sol te chama para brilhar a sua cor de pele

Abraçar a si mesmo para desanuviar qualquer temporal é revolucionário. As travessias sopram os ventos de, aprender a olhar a dor com um pouco mais de afeto. Quando estamos distantes de si, e da…

• Que Deus me perdoe se em meu desleixo de ser eu fui bom

Num descuido, deixei que me vissem Agora preciso desaparecer Pois mesmo que me pusessem às portas do seu paraíso Eu não saberia como entrar Que doce inferno é delegado aos de alma partida

• Liturgia da carne

Minhas ingênuas criaturas,

• fé e esperança

não sou evangélica, gosto muito de falar de Deus pq sem ele eu não teria sobrevivendo sem ele não estaria hoje aqui escrevendo a história da minha vida

• Espiritualidade

Eu sempre gostei do espiritismo ,desde criança ,me chamava muito a atenção ,com 10 anos eu li a primeira zibia Gasparetto "Rosa de Saron" nunca esqueço aquela história ,romance lindo mas também…