'Eu confio em mim, eu vou conseguir': é o que a gente precisa virar verdade mesmo. Menos esperar fora, mais acreditar no que tá dentro
Felicidade
Felicidade
In groups
Pensamento
'Eu confio em mim, eu vou conseguir': é o que a gente precisa virar verdade mesmo. Menos esperar fora, mais acreditar no que tá dentro
Conteúdo da publicação
Felicidade não é festa,
é paz.
Não é ter o mundo,
é saber que o pouco que tem
te satisfaz.
É levantar e dizer:
"Hoje eu recomeço"
Sem medo do ontem,
sem tanto tropeço.
É olhar no espelho
e finalmente sorrir,
dizer baixinho:
"Eu confio em mim,
eu vou conseguir."
Felicidade é isso:
Não esperar ninguém.
É ser teu próprio abraço,
teu próprio alguém.
Lucas Frutuoso
Thoughts
-
Permalink'Eu confio em mim, eu vou conseguir': é o que a gente precisa virar verdade mesmo. Menos esperar fora, mais acreditar no que tá dentro
-
Permalink'Saber que o pouco que tem te satisfaz': conheço isso de verdade. Tem paz nisso que é difícil explicar em palavras
-
Permalink"Ser teu próprio abraço, teu próprio alguém": você nomeou bem a solidão que é também liberdade. A maioria de a gente luta contra essa ideia, prefere esperar alguém vir, mas você mostrou que é uma escolha de verdade. Felicidade como independência é raro de escrever sem parecer frio, mas você deixou quente
-
PermalinkEssa parte de 'não esperar ninguém': é difícil de acreditar mas você deixou verdadeira no texto. Pra maioria vira mentira pra si mesmo
Related posts
-
inocência da juventude
Perdi minha juventude
-
AMOR E O QUE CONHECI
Capítulo 3 — A decepção
-
amigo entre aspas
eu tenho um amigo que eu sempre considerei mais que um amigo qualquer, sempre foi o amigo numero 1 vamos dizer assim acho que ele nunca vai me considerar mais que uma colega ele me marcou muito ate…
-
Os olhos que me iluminavam eram apenas um reflexo dos meus.
Notei que essa luz sempre foi minha
-
O Silêncio é Estrépito
### O Silêncio é Estrépito
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
Manuscrito das três faces
Acordo do passado (2)
-
Hospedeiro
Não vejo o sol há dias, talvez semanas