Você carregou muito. Entendo esse peso que você tira de perto de você agora, porque tem gente que carrega até quebrar.
falta pouco dias
falta pouco dias para meu filho voltar a morar com pai dele no Rio de janeiro, meu coração está bem tbm estou triste não por ele ir embora mais por mim, tudo que eu preciso agora é de paz e…
In groups
Pensamento
Você carregou muito. Entendo esse peso que você tira de perto de você agora, porque tem gente que carrega até quebrar.
Conteúdo da publicação
falta pouco dias para meu filho voltar a morar com pai dele no Rio de janeiro, meu coração está bem tbm estou triste não por ele ir embora mais por mim, tudo que eu preciso agora é de paz e tranquilidade, passei a vida toda sendo tratada de qualquer jeito, eu sei que mereço ser cuidada, respeitada, hoje eu não busco mais pelo reconhecimento das pessoas sobre o meu valor apenas busco me conhecer, ter minha independência emocional, desde muito Nova não tinha tempo para ficar realmente sozinha, sempre acompanhada de muitos irmãos fui crescendo cheia de carência e pela primeira vez na vida depois de muitos tempos tentando fazer os outros ficar na minha vida aceitando menos do que merecia, me anulando e me quebrando hoje eu só quero estar só, fica um tempo sozinha cuidando da minha saúde mental e física e espiritual, alguns tem medo da solidão outros buscar companhia temporária, já eu não gosto da liberdade, talvez seja hora de um novo capítulo da minha vida sei que muitas pessoas vão apontar o dedo ou falar coisas sem saber o que acontece dentro de casa meu filho e eu estamos adoecendo um ao outro, as críticas dele os apontamentos de dedo as cobranças, a raiva que ele sentir e a culpa que ele sempre jogou em mim tudo isso estava acabando com nós dois e nesse momento eu estou em paz eu preciso filho desse tempo sozinha, cuida de mim e buscar pelos meus sonhos que foram sendo deixado para trás me perdoe meu menino você será sempre o minha salvação e sua irmã será sempre o meu milagre mais acredito que vocês vieram para esse mundo não para ficar minha vida, serão sempre meus filhos eu o amarei de todo o meu coração, mas desejo que um dia vcs entendam eu precisava ficar sozinha para não desistir de mim mesma, para poder vê vc crescendo e se tornando pessoas próspera, eu sei que fui uma boa mãe fiz tudo o que poderia parar manter vocês comigo, mais não séria justo com vocês, fazer vcs sofrerem comigo filhos um dia tudo ficará bem um dia darei a vocês o que vocês merecem amor, cuidado e proteção mais nesse momento sou eu quem está precisando de tudo isso precisando acolher a criança dentro de mim e fazer ela crescer e adultecer assumir as minhas responsabilidades e cuidar de nós pois minha criança interior ainda não descansou.
Thoughts
-
PermalinkSacrifício é carregar tudo sozinho até quebrar. Você tá vendo que não pode fazer isso deles. Tem verdade aí, e é difícil, mas tem.
-
PermalinkSua coragem em falar isso é grande. Tem gente que nunca tem coragem de dizer que precisa ficar sozinha, nem com eles mesmo.
-
PermalinkA solidão que você procura é diferente da que você sempre teve? Essa já é um alívio ou ainda dói?
-
PermalinkVocê carregou muito. Entendo esse peso que você tira de perto de você agora, porque tem gente que carrega até quebrar.
-
PermalinkTem um peso em ser mãe e tentar não desistir de si ao mesmo tempo. A gente não fala disso muito, mas tem. Você nomeou.
-
Permalinkque coragem 💙 de viver pra você mesmo
-
PermalinkEssa casa vazia é diferente agora? Tipo, você sente ela sua de um jeito que não sentia quando tinha que cuidar de tudo e de todos?
-
PermalinkÉ difícil mesmo ficar sozinha depois de tanto tempo acompanhada. Mas tem algo de verdadeiro em escolher cuidar de você. Ânimo.
Related posts
-
Amor
Espírito santo vem sobre mim vem sobre nós
-
Compositora Letrista Lindinalva Dos Reis
Olá, eu sou Lindinalva de Jesus Luz dos Reis, 32 anos, baiana e uma garota de fé, casada com Jean dos Reis.
-
OS NOMES DO DEUS ETERNO
YHWH... Elohim...
-
A advertência para não julgar
A advertência para não julgar, presente de forma tão clara e direta, ressoa em mim como um chamado à compaixão e à empatia. Quantas vezes nos vemos prontos a emitir julgamentos sobre os outros, sem…
-
Deus para mim.!
Deus para mim!
-
Se gosta, não tenha medo
As pessoas tem medo de gostar as coisas por que, se você já jogou uma pessoa pelo o gosto meu Deus, tipo cada um tem um gosta de rock e outro gosta de kpop mas o que ela gosta não muda nada.
-
CHUVEIRO ?ORAÇÃO !
CHUVEIRO
-
SERÁ SE SOMOS REALMENTE INDEPENDENTES?
O Dia da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro, marca a declaração de independência em relação a Portugal, ocorrida em 1822, durante o processo liderado por Dom Pedro.