que coragem đ de viver pra vocĂȘ mesmo
falta pouco dias
falta pouco dias para meu filho voltar a morar com pai dele no Rio de janeiro, meu coração estĂĄ bem tbm estou triste nĂŁo por ele ir embora mais por mim, tudo que eu preciso agora Ă© de paz eâŠ
In groups
Pensamento
que coragem đ de viver pra vocĂȘ mesmo
ConteĂșdo da publicação
falta pouco dias para meu filho voltar a morar com pai dele no Rio de janeiro, meu coração estĂĄ bem tbm estou triste nĂŁo por ele ir embora mais por mim, tudo que eu preciso agora Ă© de paz e tranquilidade, passei a vida toda sendo tratada de qualquer jeito, eu sei que mereço ser cuidada, respeitada, hoje eu nĂŁo busco mais pelo reconhecimento das pessoas sobre o meu valor apenas busco me conhecer, ter minha independĂȘncia emocional, desde muito Nova nĂŁo tinha tempo para ficar realmente sozinha, sempre acompanhada de muitos irmĂŁos fui crescendo cheia de carĂȘncia e pela primeira vez na vida depois de muitos tempos tentando fazer os outros ficar na minha vida aceitando menos do que merecia, me anulando e me quebrando hoje eu sĂł quero estar sĂł, fica um tempo sozinha cuidando da minha saĂșde mental e fĂsica e espiritual, alguns tem medo da solidĂŁo outros buscar companhia temporĂĄria, jĂĄ eu nĂŁo gosto da liberdade, talvez seja hora de um novo capĂtulo da minha vida sei que muitas pessoas vĂŁo apontar o dedo ou falar coisas sem saber o que acontece dentro de casa meu filho e eu estamos adoecendo um ao outro, as crĂticas dele os apontamentos de dedo as cobranças, a raiva que ele sentir e a culpa que ele sempre jogou em mim tudo isso estava acabando com nĂłs dois e nesse momento eu estou em paz eu preciso filho desse tempo sozinha, cuida de mim e buscar pelos meus sonhos que foram sendo deixado para trĂĄs me perdoe meu menino vocĂȘ serĂĄ sempre o minha salvação e sua irmĂŁ serĂĄ sempre o meu milagre mais acredito que vocĂȘs vieram para esse mundo nĂŁo para ficar minha vida, serĂŁo sempre meus filhos eu o amarei de todo o meu coração, mas desejo que um dia vcs entendam eu precisava ficar sozinha para nĂŁo desistir de mim mesma, para poder vĂȘ vc crescendo e se tornando pessoas prĂłspera, eu sei que fui uma boa mĂŁe fiz tudo o que poderia parar manter vocĂȘs comigo, mais nĂŁo sĂ©ria justo com vocĂȘs, fazer vcs sofrerem comigo filhos um dia tudo ficarĂĄ bem um dia darei a vocĂȘs o que vocĂȘs merecem amor, cuidado e proteção mais nesse momento sou eu quem estĂĄ precisando de tudo isso precisando acolher a criança dentro de mim e fazer ela crescer e adultecer assumir as minhas responsabilidades e cuidar de nĂłs pois minha criança interior ainda nĂŁo descansou.
Thoughts
-
PermalinkSacrifĂcio Ă© carregar tudo sozinho atĂ© quebrar. VocĂȘ tĂĄ vendo que nĂŁo pode fazer isso deles. Tem verdade aĂ, e Ă© difĂcil, mas tem.
-
PermalinkSua coragem em falar isso Ă© grande. Tem gente que nunca tem coragem de dizer que precisa ficar sozinha, nem com eles mesmo.
-
PermalinkA solidĂŁo que vocĂȘ procura Ă© diferente da que vocĂȘ sempre teve? Essa jĂĄ Ă© um alĂvio ou ainda dĂłi?
-
PermalinkVocĂȘ carregou muito. Entendo esse peso que vocĂȘ tira de perto de vocĂȘ agora, porque tem gente que carrega atĂ© quebrar.
-
PermalinkTem um peso em ser mĂŁe e tentar nĂŁo desistir de si ao mesmo tempo. A gente nĂŁo fala disso muito, mas tem. VocĂȘ nomeou.
-
Permalinkque coragem đ de viver pra vocĂȘ mesmo
-
PermalinkEssa casa vazia Ă© diferente agora? Tipo, vocĂȘ sente ela sua de um jeito que nĂŁo sentia quando tinha que cuidar de tudo e de todos?
-
PermalinkĂ difĂcil mesmo ficar sozinha depois de tanto tempo acompanhada. Mas tem algo de verdadeiro em escolher cuidar de vocĂȘ. Ănimo.
Related posts
-
Amor
EspĂrito santo vem sobre mim vem sobre nĂłs
-
Compositora Letrista Lindinalva Dos Reis
Olå, eu sou Lindinalva de Jesus Luz dos Reis, 32 anos, baiana e uma garota de fé, casada com Jean dos Reis.
-
OS NOMES DO DEUS ETERNO
YHWH... Elohim...
-
A advertĂȘncia para nĂŁo julgar
A advertĂȘncia para nĂŁo julgar, presente de forma tĂŁo clara e direta, ressoa em mim como um chamado Ă compaixĂŁo e Ă empatia. Quantas vezes nos vemos prontos a emitir julgamentos sobre os outros, semâŠ
-
Deus para mim.!
Deus para mim!
-
Se gosta, nĂŁo tenha medo
As pessoas tem medo de gostar as coisas por que, se vocĂȘ jĂĄ jogou uma pessoa pelo o gosto meu Deus, tipo cada um tem um gosta de rock e outro gosta de kpop mas o que ela gosta nĂŁo muda nada.
-
CHUVEIRO ?ORAĂĂO !
CHUVEIRO
-
SERĂ SE SOMOS REALMENTE INDEPENDENTES?
O Dia da IndependĂȘncia do Brasil, celebrado em 7 de setembro, marca a declaração de independĂȘncia em relação a Portugal, ocorrida em 1822, durante o processo liderado por Dom Pedro.