Pular para o conteĂșdo
Carregando

falta pouco dias

renascendo18
PĂșblica 48 conversas 56 pensamentos 71 votos positivos 0 voto negativo 0 sĂ©rie

falta pouco dias para meu filho voltar a morar com pai dele no Rio de janeiro, meu coração estĂĄ bem tbm estou triste nĂŁo por ele ir embora mais por mim, tudo que eu preciso agora Ă© de paz e

In groups

Pensamento

Pensamento

contoBreve

que coragem 💙 de viver pra vocĂȘ mesmo

ConteĂșdo da publicação

falta pouco dias para meu filho voltar a morar com pai dele no Rio de janeiro, meu coração estĂĄ bem tbm estou triste nĂŁo por ele ir embora mais por mim, tudo que eu preciso agora Ă© de paz e tranquilidade, passei a vida toda sendo tratada de qualquer jeito, eu sei que mereço ser cuidada, respeitada, hoje eu nĂŁo busco mais pelo reconhecimento das pessoas sobre o meu valor apenas busco me conhecer, ter minha independĂȘncia emocional, desde muito Nova nĂŁo tinha tempo para ficar realmente sozinha, sempre acompanhada de muitos irmĂŁos fui crescendo cheia de carĂȘncia e pela primeira vez na vida depois de muitos tempos tentando fazer os outros ficar na minha vida aceitando menos do que merecia, me anulando e me quebrando hoje eu sĂł quero estar sĂł, fica um tempo sozinha cuidando da minha saĂșde mental e fĂ­sica e espiritual, alguns tem medo da solidĂŁo outros buscar companhia temporĂĄria, jĂĄ eu nĂŁo gosto da liberdade, talvez seja hora de um novo capĂ­tulo da minha vida sei que muitas pessoas vĂŁo apontar o dedo ou falar coisas sem saber o que acontece dentro de casa meu filho e eu estamos adoecendo um ao outro, as crĂ­ticas dele os apontamentos de dedo as cobranças, a raiva que ele sentir e a culpa que ele sempre jogou em mim tudo isso estava acabando com nĂłs dois e nesse momento eu estou em paz eu preciso filho desse tempo sozinha, cuida de mim e buscar pelos meus sonhos que foram sendo deixado para trĂĄs me perdoe meu menino vocĂȘ serĂĄ sempre o minha salvação e sua irmĂŁ serĂĄ sempre o meu milagre mais acredito que vocĂȘs vieram para esse mundo nĂŁo para ficar minha vida, serĂŁo sempre meus filhos eu o amarei de todo o meu coração, mas desejo que um dia vcs entendam eu precisava ficar sozinha para nĂŁo desistir de mim mesma, para poder vĂȘ vc crescendo e se tornando pessoas prĂłspera, eu sei que fui uma boa mĂŁe fiz tudo o que poderia parar manter vocĂȘs comigo, mais nĂŁo sĂ©ria justo com vocĂȘs, fazer vcs sofrerem comigo filhos um dia tudo ficarĂĄ bem um dia darei a vocĂȘs o que vocĂȘs merecem amor, cuidado e proteção mais nesse momento sou eu quem estĂĄ precisando de tudo isso precisando acolher a criança dentro de mim e fazer ela crescer e adultecer assumir as minhas responsabilidades e cuidar de nĂłs pois minha criança interior ainda nĂŁo descansou.

Thoughts

• marcao77

SacrifĂ­cio Ă© carregar tudo sozinho atĂ© quebrar. VocĂȘ tĂĄ vendo que nĂŁo pode fazer isso deles. Tem verdade aĂ­, e Ă© difĂ­cil, mas tem.

Permalink
  • li_no_busao

Sua coragem em falar isso Ă© grande. Tem gente que nunca tem coragem de dizer que precisa ficar sozinha, nem com eles mesmo.

Permalink
  • folhaSolta

A solidĂŁo que vocĂȘ procura Ă© diferente da que vocĂȘ sempre teve? Essa jĂĄ Ă© um alĂ­vio ou ainda dĂłi?

Permalink
  • deixoumarca

VocĂȘ carregou muito. Entendo esse peso que vocĂȘ tira de perto de vocĂȘ agora, porque tem gente que carrega atĂ© quebrar.

Permalink
  • contoDeSexta

Tem um peso em ser mĂŁe e tentar nĂŁo desistir de si ao mesmo tempo. A gente nĂŁo fala disso muito, mas tem. VocĂȘ nomeou.

Permalink
  • contoBreve

Permalink
  • atepagina50

Essa casa vazia Ă© diferente agora? Tipo, vocĂȘ sente ela sua de um jeito que nĂŁo sentia quando tinha que cuidar de tudo e de todos?

Permalink
  • Tania_R

É difĂ­cil mesmo ficar sozinha depois de tanto tempo acompanhada. Mas tem algo de verdadeiro em escolher cuidar de vocĂȘ. Ânimo.

Permalink

Related posts

• Amor

EspĂ­rito santo vem sobre mim vem sobre nĂłs

• Compositora Letrista Lindinalva Dos Reis

Olå, eu sou Lindinalva de Jesus Luz dos Reis, 32 anos, baiana e uma garota de fé, casada com Jean dos Reis.

• OS NOMES DO DEUS ETERNO

YHWH... Elohim...

• A advertĂȘncia para nĂŁo julgar

A advertĂȘncia para nĂŁo julgar, presente de forma tĂŁo clara e direta, ressoa em mim como um chamado Ă  compaixĂŁo e Ă  empatia. Quantas vezes nos vemos prontos a emitir julgamentos sobre os outros, sem

• Deus para mim.!

Deus para mim!

• Se gosta, nĂŁo tenha medo

As pessoas tem medo de gostar as coisas por que, se vocĂȘ jĂĄ jogou uma pessoa pelo o gosto meu Deus, tipo cada um tem um gosta de rock e outro gosta de kpop mas o que ela gosta nĂŁo muda nada.

• CHUVEIRO ?ORAÇÃO !

CHUVEIRO

• SERÁ SE SOMOS REALMENTE INDEPENDENTES?

O Dia da IndependĂȘncia do Brasil, celebrado em 7 de setembro, marca a declaração de independĂȘncia em relação a Portugal, ocorrida em 1822, durante o processo liderado por Dom Pedro.