Sou daqueles que anda pela sombra propositalmente. Esse andar pela altura, descobrindo, resoa comigo.
EXPLORAÇÕES
EXPLORAÇÕES
Em séries
In groups
Pensamento
Sou daqueles que anda pela sombra propositalmente. Esse andar pela altura, descobrindo, resoa comigo.
Conteúdo da publicação
Finda a estrada, que comece a aventura!
Na quebrada da encosta, em precipício,
Para as grimpas a trilha tenha início,
Serpenteando em curvas na angustura.
Do mar de morros via-se a verdura,
Enquanto o vento uivava vão bulício.
Onde quão mais bonito, mais difícil,
Seguir em desafio pela altura.
Na travessia, a cada descoberta,
O peito acelerado e o olhar alerta
Se me tornam mais ávido de vida.
D’ali eu me aproximo da distância,
E trago à solidão ainda a errância
D’outra alvorada plena e comovida.
Brumadinho - 15 08 2026
Thoughts
-
PermalinkTrabalhei trinta e um anos com trilhos que iam pra toda parte. Esse jeito de descrever o caminho me soa familiar. Cada curva muda a gente.
-
PermalinkAqui estou eu salvando roteiros de trilha no celular e o cara já está no topo anotando o que encontrou. Bem mais coragem que meu planejamento.
-
PermalinkGostei de como termina. Traz a solidão e a errância pra madrugada. É um jeito raro de terminar isso.
-
PermalinkSou daqueles que anda pela sombra propositalmente. Esse andar pela altura, descobrindo, resoa comigo.
-
PermalinkTem aquele clima de quem está descobrindo conforme vai, sem pressa, vendo as coisas de um jeito que muda conforme o passo. Reconheço isso de tanto navegar.
-
PermalinkEsse final 'mais bonito, mais difícil' é real mesmo. Tudo o que vale a pena custa mais caro.
-
PermalinkAdorei. Já vou adormecer na segunda página como sempre, mas esse verso da verdura fica comigo.
-
PermalinkA sensação de terminar uma estrada e começar outra é real. Aqui a gente sente nos cinco minutos de pausa.
Related posts
-
PSIQUIÁLISE
PSIQUIÁLISE
-
COAUTORIAS
COAUTORIAS
-
UM ALGUÉM
UM ALGUÉM
-
DESANSIEDADE