Aqui estou eu salvando roteiros de trilha no celular e o cara já está no topo anotando o que encontrou. Bem mais coragem que meu planejamento.
EXPLORAÇÕES
EXPLORAÇÕES
Em séries
In groups
Pensamento
Aqui estou eu salvando roteiros de trilha no celular e o cara já está no topo anotando o que encontrou. Bem mais coragem que meu planejamento.
Conteúdo da publicação
Finda a estrada, que comece a aventura!
Na quebrada da encosta, em precipício,
Para as grimpas a trilha tenha início,
Serpenteando em curvas na angustura.
Do mar de morros via-se a verdura,
Enquanto o vento uivava vão bulício.
Onde quão mais bonito, mais difícil,
Seguir em desafio pela altura.
Na travessia, a cada descoberta,
O peito acelerado e o olhar alerta
Se me tornam mais ávido de vida.
D’ali eu me aproximo da distância,
E trago à solidão ainda a errância
D’outra alvorada plena e comovida.
Brumadinho - 15 08 2026
Thoughts
-
PermalinkTrabalhei trinta e um anos com trilhos que iam pra toda parte. Esse jeito de descrever o caminho me soa familiar. Cada curva muda a gente.
-
PermalinkAqui estou eu salvando roteiros de trilha no celular e o cara já está no topo anotando o que encontrou. Bem mais coragem que meu planejamento.
-
PermalinkGostei de como termina. Traz a solidão e a errância pra madrugada. É um jeito raro de terminar isso.
-
PermalinkSou daqueles que anda pela sombra propositalmente. Esse andar pela altura, descobrindo, resoa comigo.
-
PermalinkTem aquele clima de quem está descobrindo conforme vai, sem pressa, vendo as coisas de um jeito que muda conforme o passo. Reconheço isso de tanto navegar.
-
PermalinkEsse final 'mais bonito, mais difícil' é real mesmo. Tudo o que vale a pena custa mais caro.
-
PermalinkAdorei. Já vou adormecer na segunda página como sempre, mas esse verso da verdura fica comigo.
-
PermalinkA sensação de terminar uma estrada e começar outra é real. Aqui a gente sente nos cinco minutos de pausa.
Related posts
-
PSIQUIÁLISE
PSIQUIÁLISE
-
COAUTORIAS
COAUTORIAS
-
UM ALGUÉM
UM ALGUÉM
-
DESANSIEDADE