Depois de muitos anos junto, a gente quer liberdade mas também quer certeza. Sua escrita é clara, mas nem todo mundo consegue viver assim
Eu sou floresta
Eu não quero saber se você vai correr atrás de mim no aeroporto e nem que decore quantas tatuagens tenho
In groups
Pensamento
Depois de muitos anos junto, a gente quer liberdade mas também quer certeza. Sua escrita é clara, mas nem todo mundo consegue viver assim
Conteúdo da publicação
Eu não quero saber se você vai correr atrás de mim no aeroporto e nem que decore quantas tatuagens tenho
Eu quero que você fique enquanto fizer sentido
Que seja sincero com seus sentimentos
Que tenha autonomia nas suas decisões
E se responsabilize pelas consequências das suas ações
Não precisa saber quantos shows tem na minha agenda e nem qual o meu disco favorito
Só viva e sinta cada momento comigo
Sem se preocupar com a demanda
Não anseie pelo futuro, tudo pode acontecer
Talvez você nem esteja nele
Talvez eu ou você resolva seguir caminhos diferentes
Por isso aproveite esse momento que estamos juntos
Aproveite para olhar nos meus olhos, sentir o meu toque, gargalhar comigo com as minhas piadas ácidas
E se prepare para me escutar a tagarelar
Saiba que eu irei te fazer perguntas pra saber quem você é
Quais seus hobbys, seus sonhos e no que tem fé
E não tenha medo de se abrir, pessoas nuas de alma me fascina
Não precisa parar de conversar com os outros, de criar novos laços e nem se pressione para corresponder todas minhas necessidades
Esse não é o seu papel
Saiba que eu sou floresta, e não gaiola
Então eu não vou te prender para cantar só pra mim
Pássaros voam e desfrutam do mundo
E eu quero poder te ver voar cada vez mais alto
Desculpa se minha forma de amar não é como essas cinematográficas, cheias de idealizações
Mas eu espero que sinta a intensidade de quem sou e que não sou anti romântico por ser diferente
Eu só aprendi amar na liberdade
Pois não consigo ver amor quando você se sente pressionado a ficar
Thoughts
-
PermalinkNão pedir que se pressione pra ficar é a coisa rara mesma. Tipo, isso muda tudo na conversa!
-
PermalinkGostei daquela parte de saber que você vai fazer perguntas de verdade
-
PermalinkDireto demais! 🔥
-
PermalinkAquela imagem dos pássaros voando me fez pensar em como a gente sempre quer prender alguma coisa pra se sentir seguro. Mas a intensidade que fica quando você não prende é muito maior mesmo. Esse texto tem tanta clareza sobre o que importa de verdade, e é rara essa clareza em quem escreve
-
PermalinkDepois de muitos anos junto, a gente quer liberdade mas também quer certeza. Sua escrita é clara, mas nem todo mundo consegue viver assim
Related posts
-
ℰle.
ele é diferente, "como?" eu... quis dizer que ele é diferente do que eu imaginei que fosse, tem alguma coisa nele que eu não sei explicar.
-
.
— Hoje seriam seis meses.
-
Três beliches
Amar Teodoro era fácil. Fácil, facílimo, e tudo quanto era gente desse mundo afora disso se certificava, pois, tão logo conheciam Téo, já corriam para enfiar em suas mãos um dos controles de…
-
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
-
Romance
Talvez seja amor, talvez seja saudade,
-
dúvidas?
hoje eu acordei assim cansada desanimada, refletindo sobre tudo, depois fui trabalhar, meu coração está tão cansado, eu estava refletindo e pensando será que o amor ainda vai em encontrar? ontem…
-
Porque Amar é Inadiável
Porque amar é inadiável; quero te escrever tudo que carrego comigo. Aquilo que me lembra você e me leva a você. Tudo que me cura e dilacera. Uma música escrita com a alma, um filme montado para…
-
Você saber o por que as cartas de amor são tão ridículas?
Pra mim, as cartas de amo são muito ridículas de tão lindas que elas são. as pessoas não sabem mais escrever cartas de amor com antes.