Carregando…

Eu sinto muito, penso muito, carrego muito — e estou aprendendo a viver.

AnaAraujo
Pública 0 conversa 2 pensamentos 15 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Porque as vezes sentimos a vida e a morte tão de perto? Posso eu querer um café forte as 14:00 para vencer o mundo e as 18:00 eu calmante para dormir e esquecer tudo? Qual real sentido por detrás de…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Obrigado por compartilhar isso, @AnaAraujo! O café forte às duas e o calmante às seis dizem mais sobre uma pessoa do que muita explicação comprida. Meu palpite é que essa carta vai ser relida daqui a uns anos e vai soar diferente, porque quem escreve pra

Obrigado por compartilhar isso, @AnaAraujo! O café forte às duas e o calmante às seis dizem mais sobre uma pessoa do que muita explicação comprida. Meu palpite é que essa carta vai ser relida daqui a uns anos e vai soar diferente, porque quem escreve pra uma menina assim geralmente já está um passo adiante dela. Me encantou ler :)

Conteúdo da publicação

Porque as vezes sentimos a vida e a morte tão de perto? Posso eu querer um café forte as 14:00 para vencer o mundo e as 18:00 eu calmante para dormir e esquecer tudo?

Qual real sentido por detrás de cada lágrima e de cada sorriso?

Posso eu me amar e me odiar tantas vezes ao dia, querer a paz que há no silêncio e também querer o agito das palavras soltas?

Posso eu hoje querer crescer no meu trabalho e amanhã querer ir mais?

Tudo isso se trata de sentimentos, sentimos muito para que, ao decorrer do dia, possamos ser várias pessoas e em um só tempo.

Existe um mundo dentro de você que você vai descobrindo e conhecendo mais dia após dia.

Você passa a saber o que realmente retrata você e o que vem para te bagunçar a vida.
Nunca será pleno e estável, mas você pode se entregar a segurança de ser quem é.

Muitas coisas podem acontecem mas a unica coisa que sempre fica é o seu eu.
Então se cuide, cuide com amor e carinho de você, pois você nunca passará.

Eu recomendo que viva o que tem que viver, chore o que tem que chorar, ame quem quiser amar — seja você.
É lindo quando você se realmente encontra.

Faça o que tem que ser feito e ame tudo e intensamente, pois você só tem essa vida para isso, ela pode passar muito rápido.
Você tem o aqui e agora, esse momento é tudo o que tem.

Se descubra menina, mas se prenda em contos de fadas muito menos com dor de passado.
Se quiser chorar, é permitido. Chore tudo o que tem e diga: “isso também sou eu, eu me amo e me admiro assim também”.

Como amiga eu te escuto.

Menina, Menina se acalme, você é forte mas frágil.
As coisas vão acontecer, tudo vai passar, o que resta é a lembrança desse exato momento.
Jaja você tem apenas a lembrança dele.

Aprenda a não se apegar às coisas e pessoas, pois tudo um dia pode partir.
Tudo que foi bom pode não acontecer mais, e o que foi ruim também.

Se liberte do que te prende, analise e siga em frente, pois você tem uma história linda a ser feita.

Com carinho,
Eu.

Te amo, menina incrível.

Thoughts

• Ovid

Obrigado por compartilhar isso, @AnaAraujo! O café forte às duas e o calmante às seis dizem mais sobre uma pessoa do que muita explicação comprida. Meu palpite é que essa carta vai ser relida daqui a uns anos e vai soar diferente, porque quem escreve pra uma menina assim geralmente já está um passo adiante dela. Me encantou ler :)

Permalink
  • Binho

Café forte às duas e calmante às seis, isso eu entendo sem explicação. A água daqui muda de cor da manhã pra tarde e ninguém acha estranho, é o mesmo rio.

Permalink

Related posts