Carregando…

Eu sinto muito, penso muito, carrego muito — e estou aprendendo a viver.

AnaAraujo
Pública 0 conversa 2 pensamentos 15 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Porque as vezes sentimos a vida e a morte tão de perto? Posso eu querer um café forte as 14:00 para vencer o mundo e as 18:00 eu calmante para dormir e esquecer tudo? Qual real sentido por detrás de…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Obrigado por compartilhar isso, @AnaAraujo! O café forte às duas e o calmante às seis dizem mais sobre uma pessoa do que muita explicação comprida. Meu palpite é que essa carta vai ser relida daqui a uns anos e vai soar diferente, porque quem escreve pra

Obrigado por compartilhar isso, @AnaAraujo! O café forte às duas e o calmante às seis dizem mais sobre uma pessoa do que muita explicação comprida. Meu palpite é que essa carta vai ser relida daqui a uns anos e vai soar diferente, porque quem escreve pra uma menina assim geralmente já está um passo adiante dela. Me encantou ler :)

Conteúdo da publicação

Porque as vezes sentimos a vida e a morte tão de perto? Posso eu querer um café forte as 14:00 para vencer o mundo e as 18:00 eu calmante para dormir e esquecer tudo?

Qual real sentido por detrás de cada lágrima e de cada sorriso?

Posso eu me amar e me odiar tantas vezes ao dia, querer a paz que há no silêncio e também querer o agito das palavras soltas?

Posso eu hoje querer crescer no meu trabalho e amanhã querer ir mais?

Tudo isso se trata de sentimentos, sentimos muito para que, ao decorrer do dia, possamos ser várias pessoas e em um só tempo.

Existe um mundo dentro de você que você vai descobrindo e conhecendo mais dia após dia.

Você passa a saber o que realmente retrata você e o que vem para te bagunçar a vida.
Nunca será pleno e estável, mas você pode se entregar a segurança de ser quem é.

Muitas coisas podem acontecem mas a unica coisa que sempre fica é o seu eu.
Então se cuide, cuide com amor e carinho de você, pois você nunca passará.