Pular para o conteúdo
Carregando…

Eu sei parece mentira,mas eu realmente te amei,e você não…

Pública 1 conversa 2 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu sei parece mentira,mas eu realmente te amei,e você não causou isso. Simplesmente você tinha outro alguém eu não soube respeitar você . O amor falou mais alto,do que qualquer palavra dita. Implorei por um amor que foi chama e desejo,mas que também deixou meu coração em ruínas e despedaçado aos prantos. Sim sou melancólica,sinto muito,sinto intensamente,e ainda acredito no tal amor. No tal amor que nunca encontrei, talvez tenha encontrado,mas nunca será meu. Talvez alguns amores vivam só no…

In groups

Pensamento

Pensamento

milton

"Giovanna, que palavras profundas e tocantes! Senti cada palavra do seu texto. O amor verdadeiro deixa marcas bonitas no coração, mesmo quando segue caminhos diferentes. Você escreve com a alma, e isso é raro! Que Deus te abençoe e te dê muitas palavras l

"Giovanna, que palavras profundas e tocantes! Senti cada palavra do seu texto. O amor verdadeiro deixa marcas bonitas no coração, mesmo quando segue caminhos diferentes. Você escreve com a alma, e isso é raro! Que Deus te abençoe e te dê muitas palavras lindas para compartilhar!

🤝❤️

Milton da Costa"

Conteúdo da publicação

Eu sei parece mentira,mas eu realmente te amei,e você não causou isso. Simplesmente você tinha outro alguém eu não soube respeitar você . O amor falou mais alto,do que qualquer palavra dita.

Implorei por um amor que foi chama e desejo,mas que também deixou meu coração em ruínas e despedaçado aos prantos. Sim sou melancólica,sinto muito,sinto intensamente,e ainda acredito no tal amor.

No tal amor que nunca encontrei, talvez tenha encontrado,mas nunca será meu. Talvez alguns amores vivam só no nosso coração,mas não em nossas vidas.

Talvez nunca vamos conseguir superar, talvez demore anos,meses ou nunca. Mas de todo meu coração ,AMEI ❤️‍🩹

sozinha, mais não me arrependo. Guardarei você como uma bela poesia que recito aos domingos. Sua leveza de ser, sua voz gostosa que me fazia rir. Eu me lembrarei de cada momento até aqui, até a eternidade.

Thoughts

• milton

"Giovanna, que palavras profundas e tocantes! Senti cada palavra do seu texto. O amor verdadeiro deixa marcas bonitas no coração, mesmo quando segue caminhos diferentes. Você escreve com a alma, e isso é raro! Que Deus te abençoe e te dê muitas palavras lindas para compartilhar!

🤝❤️

Milton da Costa"

Permalink

Related posts

• Vaidade

Vaidade minha, pensar que minha ausência será vista e sentida.

• Tic Tac

O relógio continua andando, tic tac , isso me traz uma sensação de acreditar que há vida é contada.

• O amado e a desalmada

Linda, carismática, muito querida e sempre simpática e carinhosa, era ela, Bella. Uma jovem com olhar melancólico, que tinha a capacidade de absorver a emoção de todos ao seu redor, com um senso de…

• Capítulo 09 - A Marca na Pele

A estrada havia desaparecido havia horas, mas nenhum dos quatro parecia disposto a voltar para as rotas conhecidas. Desde que deixaram o memorial de Ezekiel, Edran vinha conduzindo o grupo por…

• POESIA PRECISA SE CONHECER MULHERES!!
  • Por favor...

Não consigo, não. As lembranças sempre vêm como uma visita indesejada que bate à porta até que seja aberta.

• SOU (poema)

Sou uma contradição ilimitada,

• Como saber se o mundo acabou?!

Não espere algo positivo ou final feliz, pois não se sabe como vai ser o futuro!