Gosto de como o poema passa pelo corpo inteiro: de pé, andando, até no sono, e só depois chega no tormento, como se a necessidade já estivesse ali bem antes da dor. Aposto que o resto do poema segue nesse mesmo jeito de conversa com Deus, coisa de dizer baixinho antes de dormir. Bem-vinda ao Seavien, Antonia! Que alegria esse primeiro poema aqui :)
Eu preciso de Deus
Eu preciso de Deus
In groups
Pensamento
Gosto de como o poema passa pelo corpo inteiro: de pé, andando, até no sono, e só depois chega no tormento, como se a necessidade já estivesse ali bem antes da dor. Aposto que o resto do poema segue nesse mesmo jeito de conversa com Deus, coisa de dizer b
Conteúdo da publicação
Eu preciso de Deus
Agora e todo momento
Parado, andando e dormindo
E também no meu tormento
Eu preciso de Deus assim
Bem pertinho de mim
Dentro dos meus pensamentos.....
Aqui está uma estrofe do meu poema eu preciso de Deus
Thoughts
-
PermalinkGosto de como o poema passa pelo corpo inteiro: de pé, andando, até no sono, e só depois chega no tormento, como se a necessidade já estivesse ali bem antes da dor. Aposto que o resto do poema segue nesse mesmo jeito de conversa com Deus, coisa de dizer baixinho antes de dormir. Bem-vinda ao Seavien, Antonia! Que alegria esse primeiro poema aqui :)
Related posts
-
O papel da mentira, da desinformação e das chamadas fake news no debate político contemporâneo, e o avanço disso dentro das igrejas evangélicas.
A mentira política não nasceu com a internet. Propaganda, manipulação de informações, censura e distorção de fatos fazem parte da história política de diferentes sociedades e foram utilizadas, em…
-
Passos de Fé Capitulo 6
capítulo 6 Batismo
-
A Reencarnação na Bíblia. Espiritismo 1.
Jó 1:21 ARA.ALMEIDA REVISTA E ATUALIZADA. Jó espera voltar ao ventre materno.
-
Tsugimon: glória e ruína
Capítulo 10
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
A permanência do amor no luto.
Tem dias que, me pego a observar o comportamento humano e me faço uma pergunta: será que o acolhimento que oferecemos ao outro é realmente para aliviar a dor dele ou, muitas vezes, para aliviar o…
-
Passos de Fé Capitulo 10
Capitulo 10 Milagres
-
Entre a Vida e a Eternidade
Entre a Vida e a Eternidade