Quando a gente só precisa de uma pessoa entender, é porque essa pessoa é realmente importante. Isso é bem específico e lindo
Eu já não preciso de ser entendida
Eu já não preciso que centenas de pessoas entendam; agora só preciso que você entenda o que eu quero falar, que você entenda as coisas que são escolhidas só para que você as possa olhar. Talvez seja…
In groups
Pensamento
Quando a gente só precisa de uma pessoa entender, é porque essa pessoa é realmente importante. Isso é bem específico e lindo
Conteúdo da publicação
Eu já não preciso que centenas de pessoas entendam; agora só preciso que você entenda o que eu quero falar, que você entenda as coisas que são escolhidas só para que você as possa olhar. Talvez seja porque você é a única pessoa que pode me compreender quando eu quero falar portunhol, e quando eu falo no meu português bem ruim que só você compreende.
Nossa, muitas vezes eu sonho com você, sabe? Às vezes fico perdida em meus pensamentos, às vezes fico perdida em você, às vezes só fico perdida e ponto.
Mas sabe o que seria bom demais? Que isso que eu sinto não fosse tão forte, porque a muitos quilômetros de distância a dor é ainda mais forte. Quando eu penso em te dar um abraço e você não está perto... acho que nem sei como seria te dar um abraço de verdade. Mas, nos meus sonhos, vou te abraçar até acordar.
Só sei que as lembranças que tenho de você são inesquecíveis."
Thoughts
-
PermalinkSonhar com alguém longe é estranho. Acorda e por um segundo parece que estava real, daí volta o vazio
-
PermalinkQuando só uma pessoa precisa te entender é porque ela entendeu de verdade. E você capturou bem essa coisa de estar perdida com alguém em vez de estar perdida sozinha, é diferente demais. Inesquecível mesmo
-
PermalinkQuando a gente só precisa de uma pessoa entender, é porque essa pessoa é realmente importante. Isso é bem específico e lindo
Related posts
-
Não há Barranco que nos Detenha
Uma visão muito pessimista do que enfrenta atualmente a última classe social na base da pirâmide.
-
O Ódio é Nossa Energia - Parte 4 final
Silêncio, Solidão e Solitude
-
O Ódio é Nossa Energia - Parte 3
No dia Seguinte
-
Ladrões de bicicleta (1948) parte 1 – o descaso no ocaso
O filme “Ladrões de bicicleta”, (1948) dirigido por Vittorio de Sica, é uma obra controversa. Soa simplório à primeira vista, provocando em nós uma sensação de que ele “não é isso tudo que falam por…
-
A carta dos sentimentos...
Quando eu era adolescente eu gostava de um garoto...ele era até que " Bonitinho " eu escrevia muitas cartas para ele...mais eu tinha medo de entregar para ele...
-
Reparo no frio, neve na noite, em minhas cobertas, palavras trêmulas
Reparo no frio, neve na noite, em minhas cobertas, palavras trêmulas
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor