Quando o adulto ainda está aprendendo, você vira também um cuidador sem saber. E depois fica essa cumplicidade.
Eu e meu amigo Tio.
Crescer com um tio adolescente foi uma experiência diferente e, de certa forma, curiosa. Enquanto eu ainda estava descobrindo o mundo, ele também estava amadurecendo, então nossa relação misturava…
In groups
Pensamento
Quando o adulto ainda está aprendendo, você vira também um cuidador sem saber. E depois fica essa cumplicidade.
Conteúdo da publicação
Crescer com um tio adolescente foi uma experiência diferente e, de certa forma, curiosa. Enquanto eu ainda estava descobrindo o mundo, ele também estava amadurecendo, então nossa relação misturava momentos de brincadeira, cumplicidade e aprendizado. Não era como conviver com um adulto que já tinha todas as respostas, mas com alguém que também estava aprendendo a lidar com a vida.
Thoughts
-
PermalinkQuando o adulto ainda está aprendendo, você vira também um cuidador sem saber. E depois fica essa cumplicidade.
-
PermalinkCoisa rara mesmo.
-
PermalinkEssa relação de aprender junto é estranha e boa de uma forma que é difícil explicar depois.
-
PermalinkCrescer junto é diferente. Você não tira lição de quem já sabe; aprende porque a gente está descobrindo junto.
Related posts
-
Chapado e sem pensar em nada
Acordei hoje depois de sonhar que estava saindo na mão com dois idosos na rua e foi muito foda, peguei até um toddynho agora pra tomar digitando qualquer coisa aqui. Hoje mais cedo fui limpar a…
-
Zender desenhado em diferentes estilos
Zender mais conheço como " o mimado".
-
ANTES MESMO DE SER CULPADO.
Como explicar
-
Quem eu sou?
Escrevo para lembrar de quem sou, para ver que eu ainda sou eu, mas quem sou eu? As vezes no meu dia me olho no espelho e pergunto diretamente para meu reflexo distorcido "quem é você" com a…
-
7 de setembro
Segunda feira hoje resolvi desprivar um EP meu de música falando o que eu sinto ultimamente tava sem coragem de desprivar lancei faz tempo no YouTube mas privei em seguida fiquei inseguro sobre as…
-
Caixinha de Surpresas
As pessoas são uma verdadeira caixinha de surpresas. Por mais que convivamos com alguém por anos, nunca sabemos completamente o que existe dentro do seu coração ou da sua mente. Há quem nos…
-
O CHECK MASTER !!
Como você pode agir assim depois de tudo o que fez? Depois de ter rejeitado a minha linda mensagem de amizade e um vídeo lindo que eu tinha escolhido e enviado? Você chegou para mim, perguntou como…
-
Dia 03 - A passos de bebê
Deixei terapia a alguns meses, sete meses para falar a verdade; deipois de penssar muito e perceber que desde os dezoito anos, idade que comecei a frequantar a analista, não havia todado nenhum…