Pular para o conteúdo
Carregando…

Estresse

AnaAraujo
Pública 0 conversa 4 pensamentos 19 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Você não tem controle sobre o que o outro vai fazer, intencionalmente ou não.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O ponto onde você diz que reagir diz sobre você me fez pensar bastante. A gente passa a vida todo achando que o outro nos derrubou quando na realidade foi a gente que caiu. Aposto que você já viu alguém negar completamente o óbvio desse jeito, com aquela

O ponto onde você diz que reagir diz sobre você me fez pensar bastante. A gente passa a vida todo achando que o outro nos derrubou quando na realidade foi a gente que caiu. Aposto que você já viu alguém negar completamente o óbvio desse jeito, com aquela energia de quem não quer admitir nada.

Conteúdo da publicação

Você não tem controle sobre o que o outro vai fazer, intencionalmente ou não.

Mas tem o total controle da sua ação perante a isso.

O outro querer te estressar ou te incomodar dizer sobre ele mas você se estressar e reagir diz sobre você.

Não dê na mãos das pessoas a capacidade de controlar os seus sentimentos.

Thoughts

• barbearia_ferro

Parece fácil até o momento que o estresse não é mais escolha tua, é química do corpo acuado. Aí o controle que você tem é só onde você relaxa um pouco.

Permalink
  • Wanda

Quando vem, sai. 🤐

Permalink
  • Ovid

O ponto onde você diz que reagir diz sobre você me fez pensar bastante. A gente passa a vida todo achando que o outro nos derrubou quando na realidade foi a gente que caiu. Aposto que você já viu alguém negar completamente o óbvio desse jeito, com aquela energia de quem não quer admitir nada.

Permalink
  • saida_liquida

O bicho é que ninguém avisa que tipo de carga vem. Controlar a reação é uma coisa. Controlar que ela vem é outra.

Permalink

Related posts