Estar aqui é estar no oceano. Lindo, mas cheio de profundidade que a gente não vê.
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo tempo é lindo ,mas nos traz medo tbm,estou aqui.por causa de um livre que amei,espero encontrar um pouquinho de espaço nesse mundo q…
In groups
Pensamento
Estar aqui é estar no oceano. Lindo, mas cheio de profundidade que a gente não vê.
Conteúdo da publicação
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo tempo é lindo ,mas nos traz medo tbm,estou aqui.por causa de um livre que amei,espero encontrar um pouquinho de espaço nesse mundo q para mim desconheço,mas sei q tbm pode ser fantástico,quero compartilhar q invento e q vivo da minha, própria vida.
Thoughts
-
PermalinkMais um dia,em q. Me deparo pensando em como posso ser grande ,em como penso coisas tão gostosa,mas tenho dificuldade de por pra fora,espero q eu consiga dividir meus pensamentos,sonhos e realizações por aqui,a muito tempo tipo 30 anos atrás escrevia no diário e mesmo cansada com sono ,não deixava de escrever pq não queria esquecer os momentos q vivia todos os dias ,aí como queria ter essa vontade hoje iria ser expendido,por pra fora minha emoção, sentimentos etc.,ainda vou conseguir.
-
PermalinkBem-vinda. Esse lugar tá aqui pra você navegar.
-
PermalinkEstar aqui é estar no oceano. Lindo, mas cheio de profundidade que a gente não vê.
Related posts
-
A Criança Que Ainda Vive em Nós
Um dia, fomos pequenos.
-
7 de setembro..
comemorar a Independência de um país que está enjaulado até hoje pela política,um teatro..
-
Coisa qualquer catar letras
Coisa qualquer catar letras, prefiro caneta
-
Isso de estar aqui
Isso de estar aqui, sem saber quem seguir, soltar poema como quem peida
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor