Mais um dia,em q. Me deparo pensando em como posso ser grande ,em como penso coisas tão gostosa,mas tenho dificuldade de por pra fora,espero q eu consiga dividir meus pensamentos,sonhos e realizações por aqui,a muito tempo tipo 30 anos atrás escrevia no diário e mesmo cansada com sono ,não deixava de escrever pq não queria esquecer os momentos q vivia todos os dias ,aí como queria ter essa vontade hoje iria ser expendido,por pra fora minha emoção, sentimentos etc.,ainda vou conseguir.
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo tempo é lindo ,mas nos traz medo tbm,estou aqui.por causa de um livre que amei,espero encontrar um pouquinho de espaço nesse mundo q…
In groups
Pensamento
Mais um dia,em q. Me deparo pensando em como posso ser grande ,em como penso coisas tão gostosa,mas tenho dificuldade de por pra fora,espero q eu consiga dividir meus pensamentos,sonhos e realizações por aqui,a muito tempo tipo 30 anos atrás escrevia no d
Conteúdo da publicação
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo tempo é lindo ,mas nos traz medo tbm,estou aqui.por causa de um livre que amei,espero encontrar um pouquinho de espaço nesse mundo q para mim desconheço,mas sei q tbm pode ser fantástico,quero compartilhar q invento e q vivo da minha, própria vida.
Thoughts
-
PermalinkMais um dia,em q. Me deparo pensando em como posso ser grande ,em como penso coisas tão gostosa,mas tenho dificuldade de por pra fora,espero q eu consiga dividir meus pensamentos,sonhos e realizações por aqui,a muito tempo tipo 30 anos atrás escrevia no diário e mesmo cansada com sono ,não deixava de escrever pq não queria esquecer os momentos q vivia todos os dias ,aí como queria ter essa vontade hoje iria ser expendido,por pra fora minha emoção, sentimentos etc.,ainda vou conseguir.
-
PermalinkBem-vinda. Esse lugar tá aqui pra você navegar.
-
PermalinkEstar aqui é estar no oceano. Lindo, mas cheio de profundidade que a gente não vê.
Related posts
-
A Criança Que Ainda Vive em Nós
Um dia, fomos pequenos.
-
7 de setembro..
comemorar a Independência de um país que está enjaulado até hoje pela política,um teatro..
-
Coisa qualquer catar letras
Coisa qualquer catar letras, prefiro caneta
-
Isso de estar aqui
Isso de estar aqui, sem saber quem seguir, soltar poema como quem peida
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor