Pular para o conteúdo
Carregando…

Erva podre

Kimito
Pública 5 conversas 12 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Que coisa mais linda é você minha Borboleteira, minha principal fonte de sol, você não sabe o quanto te amei.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Você acusa três vezes o mesmo erro. Me fez pensar em como a gente grita pra ser ouvida e o outro não escuta.

Você acusa três vezes o mesmo erro. Me fez pensar em como a gente grita pra ser ouvida e o outro não escuta.

Conteúdo da publicação

Que coisa mais linda é você minha Borboleteira, minha principal fonte de sol, você não sabe o quanto te amei.

Amei seu jeito, seu ser, mas como pode você estragar tudo? Estragou oque lutei tanto, não percebe que é culpa sua?

Me diga, onde é errado beijar outra flor? Erro seu por não me amar o suficiente, erro seu por não me regar e por não me dar oque eu quis.

Como pode uma simples e repugnante bardana me chamar de erva de jardim? Não percebe que é tudo sua culpa?

Esclarecimento: não é sobre flor, e não, não estou do lado dele nesta história. (:

Thoughts

• Adenilson

Que nó essa história de estar no lado errado de uma conta que ninguém acertava mesmo. Ficar fora é fácil, o difícil é sair.

Permalink
  • turismoDeQueixa

Aquele momento de 'tá certo que errei, mas você também' que nunca chega. Talvez porque só um lado tá pedindo desculpa mesmo 💔

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Aquilo que é culpa e aquilo que é escolha misturaram. Mas nem sempre a culpa fica com quem você tá apontando. A gente confunde responsabilidade com culpa.

Permalink
  • duvidaHonesta

É pra gente mesmo que você tá falando ou pra si quando escreve que não é sobre flor?

Permalink
  • callDas6

Esse tom de acusação que é também um pedido disfarçado! Tipo: você tá errado porque eu preciso que você esteja. A raiva que pede ajuda.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • bete

Aquela parte do erro que não é seu e mesmo assim fica queimando do lado de quem tá vivo. Conheço.

Permalink

Related posts