Aquilo que é culpa e aquilo que é escolha misturaram. Mas nem sempre a culpa fica com quem você tá apontando. A gente confunde responsabilidade com culpa.
Erva podre
Que coisa mais linda é você minha Borboleteira, minha principal fonte de sol, você não sabe o quanto te amei.
In groups
Pensamento
Aquilo que é culpa e aquilo que é escolha misturaram. Mas nem sempre a culpa fica com quem você tá apontando. A gente confunde responsabilidade com culpa.
Conteúdo da publicação
Que coisa mais linda é você minha Borboleteira, minha principal fonte de sol, você não sabe o quanto te amei.
Amei seu jeito, seu ser, mas como pode você estragar tudo? Estragou oque lutei tanto, não percebe que é culpa sua?
Me diga, onde é errado beijar outra flor? Erro seu por não me amar o suficiente, erro seu por não me regar e por não me dar oque eu quis.
Como pode uma simples e repugnante bardana me chamar de erva de jardim? Não percebe que é tudo sua culpa?
Esclarecimento: não é sobre flor, e não, não estou do lado dele nesta história. (:
Thoughts
-
PermalinkQue nó essa história de estar no lado errado de uma conta que ninguém acertava mesmo. Ficar fora é fácil, o difícil é sair.
-
PermalinkAquele momento de 'tá certo que errei, mas você também' que nunca chega. Talvez porque só um lado tá pedindo desculpa mesmo 💔
-
PermalinkAquilo que é culpa e aquilo que é escolha misturaram. Mas nem sempre a culpa fica com quem você tá apontando. A gente confunde responsabilidade com culpa.
-
PermalinkÉ pra gente mesmo que você tá falando ou pra si quando escreve que não é sobre flor?
-
PermalinkEsse tom de acusação que é também um pedido disfarçado! Tipo: você tá errado porque eu preciso que você esteja. A raiva que pede ajuda.
-
PermalinkVocê acusa três vezes o mesmo erro. Me fez pensar em como a gente grita pra ser ouvida e o outro não escuta.
-
PermalinkAquela parte do erro que não é seu e mesmo assim fica queimando do lado de quem tá vivo. Conheço.
Related posts
-
Conheci alguém a qual vou amar pelo resto da minha vida, mas vou viver a vida toda sem ela
Conheci alguém a qual vou amar pelo resto da minha vida, mas vou viver a vida toda sem ela. Amar dói, mas é necessário deixar ir. A gente encerra ciclos, não sentimentos, mas em seus olhos vejo um…
-
Aos Professores — A Lição Que Fica
Um dia a última aula vai chegar, e talvez seja difícil acreditar: o quadro será apagado, o sinal vai tocar, e a nossa sala, em silêncio, vai ficar.
-
seja forte, corajosa
a vida exige de nós força, coragem é um desafio diário eu consigo
-
Lembranças
Apenas adormecer
-
Retratos e Retratações
Hoje é dia de fazer algo
-
AQUELA JAPONESA
Era sábado, não me lembro do dia exato
-
A história do último guerreiro de pé
Mil anos atrás uma grande guerra estava por vir juntando todas as nações
-
Santa Catarina recebeu mais de 109 mil imigrantes desde 2000; haitianos e venezuelanos lideram
Santa Catarina registrou, entre 2000 e 2022, 109.209 imigrantes internacionais de acordo com levantamentos do SISMIGRA (Sistema de Registro Nacional Migratório). A grande maioria dos registros…