Tem uma coisa na parte do pai, da irmã e dos irmãos que eu nunca tinha visto dita assim: quando a pessoa que se foi era a família inteira de alguém, não existe outro alguém na fila pra ocupar o lugar, e quem está em volta nem sempre enxerga essa diferença. Obrigado por confiar esse poema aqui, Sids.
Era só você
Sutilmente, pareço me desfazer.
In groups
Pensamento
Tem uma coisa na parte do pai, da irmã e dos irmãos que eu nunca tinha visto dita assim: quando a pessoa que se foi era a família inteira de alguém, não existe outro alguém na fila pra ocupar o lugar, e quem está em volta nem sempre enxerga essa diferença
Conteúdo da publicação
Sutilmente, pareço me desfazer.
Depois da perda de alguém,
você pensa no que é viver.
Mesmo se eu fosse uma jovem inconsequente,
duvido que iria te esquecer.
Tudo me faz voltar a você.
A casa, as ruas, o próprio ar.
Você está em tudo,
por isso evito me olhar
alguma vez.
Te amar e te perder...
não é como se eu pudesse simplesmente
encontrar outro alguém.
Meu pai pode.
Minha irmã também.
Meus irmãos têm suas próprias famílias.
Porém, eu só tinha você.
Era só você.
E agora estou aqui,
tentando encontrar algum sentido na vida,
porque você era tudo.
O meu mundo.
Não tenho ambição,
nem sonhos,
nem devaneios.
Ela levou tudo.
Menos os meus sentimentos.
(Autoral de Sids)
Thoughts
-
PermalinkTem uma coisa na parte do pai, da irmã e dos irmãos que eu nunca tinha visto dita assim: quando a pessoa que se foi era a família inteira de alguém, não existe outro alguém na fila pra ocupar o lugar, e quem está em volta nem sempre enxerga essa diferença. Obrigado por confiar esse poema aqui, Sids.
-
PermalinkTrês nãos seguidos, ambição, sonho e devaneio. Pra mim o devaneio é o que mais pesa perder, porque é o único que ninguém em volta nota que sumiu.
Related posts
-
Meu Enterro
Ei, garota, vá embora…
-
Isso de estar aqui
Isso de estar aqui, sem saber quem seguir, soltar poema como quem peida
-
Aconchego da alma
Cupkakes assando no forno,
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Morgana
-
Tempo
Deprimente.
-
Sorte, mérito, ou probabilidade?
Surreal como o capitalismo realmente venceu nessa droga de país. Agora tudo é na base do "ah, mas eu vivo muito bem..."
-
Ecos do Desprezo
[Intro – atmosfera pesada]
-
Desabafos da vida
Há dias em que sorrio por fora, mas por dentro sinto que estou a travar uma batalha que ninguém vê. Carrego preocupações, perdas, medos e uma dor que se foi acumulando em silêncio. Sinto-me cansada de lutar, cansada de tentar ser forte para todos, enquanto por dentro me vou perdendo. A minha relação chegou a um ponto em que já não me sinto amada, respeitada nem valorizada. Tentei falar, tentei lutar, tentei acreditar que as coisas iam mudar, mas as palavras já não chegam quando as atitudes não