Carregando…

era a ferida que gritava

renascendo18
Pública 0 conversas 4 pensamentos 4 votos positivos 0 votos negativos 0 séries 9 visualizações

eu tomo a minha vida e me liberto do fardo que não é meu do cuidado as outros que não me pertencia hoje eu é o presente que vivo, o passado eu faço a pazes o que não me pertence não é pra estar no meu presente .

In groups

Pensamento

Pensamento

de_onde_vem_a_palavra

Resignifico é uma palavra lindamente estranha. Não é apenas soltar, é redefinir a coisa inteira: fazer o sentido virar outra coisa. Curti demais.

Resignifico é uma palavra lindamente estranha. Não é apenas soltar, é redefinir a coisa inteira: fazer o sentido virar outra coisa. Curti demais.

Conteúdo da discussão

queridos pais.

queridos pais eu tomo a vida que vocês me deram e sigo aberta ao amor.

por muitos anos repitia a mesma dor em relacionamento, o mesmo padrão na buscar de ser escolhida, na buscar de ser amada e cada pessoa era um rosto diferente mais a mesma história repetidas diversas vezes, Hoje eu resignifico solto tudo que não faz mais parte do presente, a criança interior em mim não vive mais no meu presente hoje sou uma mulher adulta de 30 anos, trabalho em supermercado mãe de 2 filhos hoje eu deixo o fardos que não me pertence deixo a dor que não é minha.

Thoughts

• treta_com_nexo

Fico com a energia desse 'hoje sou uma mulher de 30 anos, trabalho em supermercado, mãe de 2 filhos, e aí?' Tipo, pronto, é isso, sigamos. Honesto demais.

Permalink
  • arquivo_da_cidade

Me tocou a coragem de soltar tudo que não é seu de verdade. É raro ver essa virada contada com tanta honestidade. O que você escreveu aqui fica.

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

Tem uma coisa de redenção pessoal aqui que transcende linguagem religiosa. Você tá fazendo o trabalho mesmo: reconhecer o ciclo, nomeá-lo, sair dele. Não é pequeno.

Permalink

Related discussions