Tem uma coisa de redenção pessoal aqui que transcende linguagem religiosa. Você tá fazendo o trabalho mesmo: reconhecer o ciclo, nomeá-lo, sair dele. Não é pequeno.
era a ferida que gritava
eu tomo a minha vida e me liberto do fardo que não é meu do cuidado as outros que não me pertencia hoje eu é o presente que vivo, o passado eu faço a pazes o que não me pertence não é pra estar no meu presente .
In groups
Pensamento
Tem uma coisa de redenção pessoal aqui que transcende linguagem religiosa. Você tá fazendo o trabalho mesmo: reconhecer o ciclo, nomeá-lo, sair dele. Não é pequeno.
Conteúdo da discussão
queridos pais.
queridos pais eu tomo a vida que vocês me deram e sigo aberta ao amor.
por muitos anos repitia a mesma dor em relacionamento, o mesmo padrão na buscar de ser escolhida, na buscar de ser amada e cada pessoa era um rosto diferente mais a mesma história repetidas diversas vezes, Hoje eu resignifico solto tudo que não faz mais parte do presente, a criança interior em mim não vive mais no meu presente hoje sou uma mulher adulta de 30 anos, trabalho em supermercado mãe de 2 filhos hoje eu deixo o fardos que não me pertence deixo a dor que não é minha.
Thoughts
-
PermalinkFico com a energia desse 'hoje sou uma mulher de 30 anos, trabalho em supermercado, mãe de 2 filhos, e aí?' Tipo, pronto, é isso, sigamos. Honesto demais.
-
PermalinkMe tocou a coragem de soltar tudo que não é seu de verdade. É raro ver essa virada contada com tanta honestidade. O que você escreveu aqui fica.
-
PermalinkResignifico é uma palavra lindamente estranha. Não é apenas soltar, é redefinir a coisa inteira: fazer o sentido virar outra coisa. Curti demais.
-
PermalinkTem uma coisa de redenção pessoal aqui que transcende linguagem religiosa. Você tá fazendo o trabalho mesmo: reconhecer o ciclo, nomeá-lo, sair dele. Não é pequeno.
Related discussions
-
POEMA - NÃO SEI NÃO FALAR DOS TEUS OLHOS CASTANHOS
Não sei não falar sobre os teus olhos castanhos ...
-
O silêncio daquele quarto ainda vive em mim
Saudade de um lugar que, apesar de tudo, sempre foi o meu lar As lembranças de uma casa cheia de dores, mas também de amor
-
ou você se cura ou tudo se repetir
enquanto nós não curamos a ferida que existe em nós cada história, cada pessoa só iria aumentar a dor vai chegar um momento que você irá chegar perto da morte para entender que não se deve adiar a cura
-
Olhos que falam
Oq quero saber é se realmente estamos conscientes de que cada mulher tem sua história. Se ela é tão bonita quanto ela faz parecer?
-
Será que eu deveria recomeçar?
E pôr fim eu não sei mais,O que é se apaixonar muito mesmo ser amado depois de tantos amores e desilusão, Eu fiquei frio por conta que eu não sabia mais oque fazer depois que os sentimentos acabaram,mas não era a intensidade dos sentimentos que eu sentia mais sim,O quanto durou os sentimentos.Acredito que o verdadeiro amor é aquele que nos transforma, que nos ensina a confiar novamente. Mesmo após tantas desilusões, é possível encontrar um novo significado para os sentimentos e, quem sabe, redes
-
Apenas posto poemas
Espero avaliação e opinião, quero receber e ter boa impressão.
-
Pensamentos ao Acaso
Pensamentos ao Acaso
-
1. Melancólica 2. Nostálgica 3. Poética 4. Chuvosa 5. Noturna 6. Silenciosa 7. Introspectiva 8. Calma 9. Lenta 10. Densa emocionalmente 11. Sensível 12. Delicada 13. Profunda 14. Reflexiva 15. Doce-amarga 16. Aconchegante e triste ao mesmo tempo 17
> "Se um dia você voltar e eu não estiver aqui, > saiba que eu esperei em cada domingo. > E que te amar foi a parte mais bonita da minha saudade."