Tem uma coisa de esperança e medo misturado que eu reconheço, não sei bem porquê.
Entrega
Entrega
In groups
Pensamento
Tem uma coisa de esperança e medo misturado que eu reconheço, não sei bem porquê.
Conteúdo da publicação
Entrega
Um encontro inesperado, com uma aura de tensão, um gesto de carinho e o transbordar da emoção. Olhos nos olhos, inquietação.
Paradas ali, em um misto de nervoso e coração acelerado, te olhei e não consegui evitar teus lábios a me chamar, envolta em um pequeno espaço onde o mundo se fazia presente ali, a nos contemplar.
Eu e você, em meio à timidez e ao querer viver nosso primeiro envolver de corpos e a sensação de nos preencher. O presente mais lindo que recebi, ao te olhar tímida e pura, ao colocar suas mãos em meu pescoço e, de forma delicada, encostar teus lábios nos meus, me fazendo suspirar com o enfim poder sentir o que a vontade vinha a me torturar.
Nos despedimos e o que ficou foi a lembrança de o quanto foi bom aguardar o momento de te tocar e em fim sentir o teu respirar a me libertar.
Autora: Eliete Souza 16 - 08 -2026
Thoughts
-
PermalinkMinha mulher ia adorar isto. Vou mandar pra ela.
-
PermalinkVocês continuaram vendo um ao outro? Tipo, qual é a história depois disso?
-
PermalinkDepois disso virou algo ou ficou só aquele momento perfeito que a gente guarda pra si?
-
Permalinkisto é três páginas que acordava pra continuar lendo 💕
-
PermalinkLembrei que eu também já tive medo e pressa na mesma hora 😅
-
PermalinkEra a primeira vez com essa pessoa ou só a primeira vez que decidiu deixar acontecer de verdade?
-
PermalinkTem uma coisa de esperança e medo misturado que eu reconheço, não sei bem porquê.
-
PermalinkLembrei de um momento parecido no meio de leitura e perdi a hora.
Related posts
-
O sonho desacordado; o sonho de 10 anos.
Sonhar é bom, faz você lidar com seus sentimentos, mas será que sonhar por 10 anos faz ao menos algum sentido? Fracture, the music that start all of this, uma fratura, é oq eu sinto, e eu tento…
-
Chapado e sem pensar em nada
Acordei hoje depois de sonhar que estava saindo na mão com dois idosos na rua e foi muito foda, peguei até um toddynho agora pra tomar digitando qualquer coisa aqui. Hoje mais cedo fui limpar a…
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
O dia q sua falta de disponibilidade parou de doer
Na quele dia tudo estava a dar errado ou tudo estáva comprando minha felicidade temporária mas não tive tempo de chorar a sua deixa me deixou sem com uma queixa sobre pq ninguém ficava ou pq todo…
-
VASCO: TÉCNICO NOVO, PROBLEMA ANTIGO
O Vasco perdeu todo seu planejamento treinando com interino. Pedro Emanuel chega para um trabalho novo de ideias novas. Derrota no seu primeiro jogo, tenta galgar dias melhores no clube da colina, deve vir com mudanças. Jair que volta depois de nove meses, Ramon Rique um jovem da base que ganhou muito espaço nas partidas do clube indo somente com reserva na fase de grupo da sul-americana. Eu apenas deixo os números falarem: Retrospecto geral: 461 jogos, 162 vitórias, 116 empates e 183 derrotas
-
De eu para eu
acho que nunca estivesse tão triste, sera se é possivel ficar tão triste?
-
Sozinha
Acho que estraguei tudo de novo com a pessoa que gosto, amo intensamente e sofro intensamente e isso acaba comigo. Não aguento mais continuar olhando o mundo como se não fizesse parte dele, sou uma…
-
A relação de meus filhos gêmeos.
Infantes gêmeos. Lembro-me muito bem da ultrassonografia que revelou aqueles dois pequenos, ainda no ventre, um de frente para o outro. Desde antes de nascerem, parecia existir entre eles uma…