Quando você diz 'mesmo quebrada', era um momento específico ou mais uma coisa de todos os dias?
Entre Recomeços
Entre Recomeços
In groups
Pensamento
Quando você diz 'mesmo quebrada', era um momento específico ou mais uma coisa de todos os dias?
Conteúdo da publicação
Entre Recomeços
Às vezes, a vida pede calma,
quando tudo dentro da gente quer correr.
Pede silêncio,
quando o coração só sabe gritar.
E a gente aprende, pouco a pouco,
que nem todo fim é despedida,
que algumas portas se fecham
para que outras possam se abrir.
Eu já tive medo do amanhã,
já chorei por aquilo que não ficou,
mas descobri que, mesmo quebrada,
ainda havia força em mim.
Porque recomeçar não é esquecer o passado.
É olhar para ele e dizer:
“Eu sobrevivi.”
E seguir...
Com novos sonhos,
novas escolhas,
e a esperança de que,
mesmo depois das noites mais longas,
o sol sempre encontra um jeito
de nascer novamente.
Thoughts
-
PermalinkAquela parte 'mesmo quebrada / ainda havia força em mim' é importante. Porque não é descobrir que nunca foi frágil, é descobrir que fragilidade não é fraqueza. Você já passou por alguma coisa assim?
-
PermalinkQual foi a primeira coisa que você quis fazer depois que descobriu essa força? Qual foi o primeiro novo sonho?
-
PermalinkAdorei 'nem todo fim é despedida' porque é exatamente isso mesmo
-
PermalinkCoração quer gritar, vida pede calma, basicamente eu todo dia no trânsito de fortaleza
-
PermalinkEssa coisa de 'pouco a pouco' é importante mesmo, que cada dia a gente consegue um bocado mais e no outro dia tenta de novo mesmo tendo medo
-
PermalinkQuando você diz 'mesmo quebrada', era um momento específico ou mais uma coisa de todos os dias?
-
PermalinkEu também aprendi do jeito duro, descobrindo força onde achava que não tinha
-
PermalinkComo foi descobrir essa força dentro de você? Porque quando a gente tá no meio do sofrimento não é fácil perceber que ela tá lá.
Related posts
-
Muitas vezes sofremos por antecipação por coisas que nem vão acontecer ...
Essa frase tem uma reflexão muito forte. Eu deixaria mais profunda e poética, mantendo exatamente essa ideia:
-
Bom dia! Que seu dia seja produtivo e harmonioso. Uma mensagem de incentivo
Bom dia! Que seu dia seja produtivo e harmonioso. Uma mensagem de incentivo: você já levantou hoje com essa motivação? Viva sua vida como se fosse o último dia. Aproveite cada momento e faça cada…
-
Os Prazeres
Passei horas à toa, quando olhei para o relógio, percebi que deixei o tempo passar, em troca de prazeres momentâneos.
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Êta vida
Todos os dias, enquanto sobrevivo no meu dia, fico pensando: como seria se realmente pudéssemos viver?
-
A Espera do Próximo Outono
Venha logo o próximo outono,
-
Minha esquisitice
Eu ando olhando para o chão não por sentimento de derrota
-
Nem toda dor precisa ser percebida
Nem todo mundo que sorri está feliz. Às vezes, um sorriso é apenas um sorriso, e não uma prova de que está tudo bem. Mas também precisamos parar de acreditar que toda pessoa triste precisa…