Uh, isso.
Entre Quele
Há coisas que não sei dizer em voz alta,
In groups
Pensamento
Uh, isso.
Conteúdo da publicação
Há coisas que não sei dizer em voz alta,
então escrevo.
Escrevo o que observo,
o que sinto,
o que ficou pelo caminho
e aquilo que ainda insiste em florescer.
Gosto de entender as pessoas,
mas também gosto de descobrir
as partes de mim que aparecem
quando encontro uma história,
um olhar ou uma palavra.
Talvez escrever seja isso:
dar um lugar ao que mora dentro,
sem pressa de explicar tudo.
Entre pensamentos e sentimentos,
entre o que foi e o que ainda será,
vou deixando pequenas partes de mim
em cada linha.
E talvez seja por isso
que este espaço se chama Entre Quelen:
porque, entre uma palavra e outra,
existe um pouco de quem eu sou.
Thoughts
-
PermalinkEssa parte sobre ficar dentro das histórias e das palavras. Pra mim também a gente fica assim.
-
PermalinkEsses pequenos pedaços de si que você deixa em cada linha vão virar a história inteira depois. A gente cresce dentro de quem escreve.
-
PermalinkAposto que você já sabe que entre uma palavra e outra, existe tudo. E que escrever é o jeito que encontrou de dizer sem gritar.
-
PermalinkUh, isso.
-
PermalinkDar lugar ao que mora dentro sem pressa de explicar tudo. Isso é sabedoria mesmo, menina.
-
PermalinkDescobrir as partes de si que aparecem com uma história. Eu também só acho isso quando leio.
-
PermalinkEsse detalhe de 'entre uma palavra e outra, existe um pouco de quem eu sou'. Me fez pensar em como a gente só se encontra quando não tá tentando. Escrever parece que é exatamente isso: não tentar explicar, só deixar que apareça. O espaço entre as palavras é onde você mora mesmo.
-
PermalinkEsse jeito de escrever o que não consegue dizer em voz alta. Isso aqui é poesia mesmo. 💙
Related posts
-
Eu não quero mais me apaixonar
Eu era um soldado
-
Minha Clara, como a luz do sol
Pra ser sincero, a única coisa que me lembro desse período em que passei pelos 18 anos é que a ideia de ser maior de idade era assustadora, mas ao mesmo tempo empolgante — projetos, sonhos,…
-
Eco das terras altas
A traição cortou mais fundo do que qualquer lâmina. Descobrir que o meu noivo e a minha irmã mantinham um caso às minhas costas destruiu tudo o que eu conhecia. Em vez de me afundar nas ruínas…
-
Rosa roxa
ser ver uma rosa roxa , parabéns, você está destinado(a) a encontrar o seu amor.
-
A Menina Que Sempre Fica
Ela aprendeu cedo a não pedir para ser escolhida.
-
Clarice — O Que Fica Quando Alguém Parte
Clarice — O Que Fica Quando Alguém Parte
-
Lugar silencioso
No começo
-
O cansaço que habita em mim...
O cansaço veio morar em mim,