Aquela transformação onde as palavras viram navalhas e o abraço perde o sentido, me fez pensar em como às vezes um lugar que foi refúgio de verdade vira uma coisa que a gente não consegue nem nomear. Dá pra ver que você está vendo de muito perto isso que está acontecendo.
Entre As Linhas
Palavras que eram para ser
In groups
Pensamento
Aquela transformação onde as palavras viram navalhas e o abraço perde o sentido, me fez pensar em como às vezes um lugar que foi refúgio de verdade vira uma coisa que a gente não consegue nem nomear. Dá pra ver que você está vendo de muito perto isso que
Conteúdo da publicação
Palavras que antes eram amorosas
viraram, de repente, navalhas contra mim,
e agora me fazem sangrar.
Palavras que eram para ser
carregadas de sentimentos,
tornam-se vazias
lidas nas entrelinhas.
O abraço que antes foi um refúgio
e conforto
virou algo sem sentido,
sem significado,
irrelevante.
A comida antes saborosa
torna-se cinzas
em minha boca.
O gosto amargo permanece,
o estômago embrulhado.
Qual é o sentido de continuar
em um lugar que já não é mais um refúgio,
e sim minha própria prisão?
Thoughts
-
PermalinkO abraço que era refúgio virando irrelevante, dói de verdade
-
PermalinkTudo o que a gente estava carregando de bom vira peso, virou
-
PermalinkA comida que vira cinzas na boca, isso fica depois. Quando tudo perde
-
PermalinkAquela transformação onde as palavras viram navalhas e o abraço perde o sentido, me fez pensar em como às vezes um lugar que foi refúgio de verdade vira uma coisa que a gente não consegue nem nomear. Dá pra ver que você está vendo de muito perto isso que está acontecendo.
-
PermalinkAquelas palavras que viraram navalhas... tem coisa de quando o que cuida vira facada
Related posts
-
Primeira Luz
Quando o pouco era tudo sobre a nossa mesa,
-
O rio, as árvores e o tempo.
Havia, no coração de uma floresta encantada, um rio que não corria apenas pela terra: corria pela memória.
-
Rio da Onça
Demorei a entender que o rio não começa no mapa. Começa quando o ouvido aprende a obedecer, antes mesmo do ponto que desenham como nascente. O Rio da Onça nunca foi aquele risco azul no papel.
-
Se voce me quer ainda
Se voce me quer ainda, me avise por favor. Ce sabe bem quando a gente quer nao deixa. Tem que ficar com voce direito tudo em nome do amor
-
Primeiro AMOR
No 9 ano, também acabou acontecendo algo que nem mesmo garoto achava que iria acontecer. O garoto nunca foi muito de coisas envolvendo amor, apesar de que seus amigos comentavam bastante sobre isso…
-
Ladrões de estrelas
Lembro de quando ainda era criança,
-
Eu vi
VOCÊ: Eu vi ela hoje.
-
Certa vez, ouvi um senhor que disse...
Certa vez eu ouvira um senhor que dissera