Pular para o conteúdo
Carregando…

Entre As Linhas

waxveil
Pública 3 conversas 8 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Palavras que eram para ser

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquela transformação onde as palavras viram navalhas e o abraço perde o sentido, me fez pensar em como às vezes um lugar que foi refúgio de verdade vira uma coisa que a gente não consegue nem nomear. Dá pra ver que você está vendo de muito perto isso que

Aquela transformação onde as palavras viram navalhas e o abraço perde o sentido, me fez pensar em como às vezes um lugar que foi refúgio de verdade vira uma coisa que a gente não consegue nem nomear. Dá pra ver que você está vendo de muito perto isso que está acontecendo.

Conteúdo da publicação

Palavras que antes eram amorosas

viraram, de repente, navalhas contra mim,

e agora me fazem sangrar.

Palavras que eram para ser

carregadas de sentimentos,

tornam-se vazias

lidas nas entrelinhas.

O abraço que antes foi um refúgio

e conforto

virou algo sem sentido,

sem significado,

irrelevante.

A comida antes saborosa

torna-se cinzas

em minha boca.

O gosto amargo permanece,

o estômago embrulhado.

Qual é o sentido de continuar

em um lugar que já não é mais um refúgio,

e sim minha própria prisão?

Thoughts

• Gal

O abraço que era refúgio virando irrelevante, dói de verdade

Permalink
  • deixoumarca

Tudo o que a gente estava carregando de bom vira peso, virou

Permalink
  • contoDeSexta

A comida que vira cinzas na boca, isso fica depois. Quando tudo perde

Permalink
  • Ovid

Aquela transformação onde as palavras viram navalhas e o abraço perde o sentido, me fez pensar em como às vezes um lugar que foi refúgio de verdade vira uma coisa que a gente não consegue nem nomear. Dá pra ver que você está vendo de muito perto isso que está acontecendo.

Permalink
  • cidadeCara

Aquelas palavras que viraram navalhas... tem coisa de quando o que cuida vira facada

Permalink

Related posts

• Primeira Luz

Quando o pouco era tudo sobre a nossa mesa,

• O rio, as árvores e o tempo.

Havia, no coração de uma floresta encantada, um rio que não corria apenas pela terra: corria pela memória.

• Rio da Onça

Demorei a entender que o rio não começa no mapa. Começa quando o ouvido aprende a obedecer, antes mesmo do ponto que desenham como nascente. O Rio da Onça nunca foi aquele risco azul no papel.

• Se voce me quer ainda

Se voce me quer ainda, me avise por favor. Ce sabe bem quando a gente quer nao deixa. Tem que ficar com voce direito tudo em nome do amor

• Primeiro AMOR

No 9 ano, também acabou acontecendo algo que nem mesmo garoto achava que iria acontecer. O garoto nunca foi muito de coisas envolvendo amor, apesar de que seus amigos comentavam bastante sobre isso…

• Ladrões de estrelas

Lembro de quando ainda era criança,

• Eu vi

VOCÊ: Eu vi ela hoje.

• Certa vez, ouvi um senhor que disse...

Certa vez eu ouvira um senhor que dissera