Quando você terminou de escrever isso, a dúvida continuava igual ou virou algo diferente?
Entre a morte e a vida
Minhas poesias
In groups
Pensamento
Quando você terminou de escrever isso, a dúvida continuava igual ou virou algo diferente?
Conteúdo da publicação
Perdida eu me encontro
Não sei o que devo fazer
Entre a morte e a vida
Com qual devo permanecer?
Essa dúvida é tão cruel
Invade o meu ser
Entre a morte e a vida
qual eu devo escolher?
Mas se um dia eu me decidi
E a escolha eu fazer
Dá um passo para a morte
E a vida não escolher
Qual será o meu caminho
Por essa escolha eu fazer?
Será apenas a morte
o que há de acontecer?
Então eu volto atrás
descido escolher a vida
Mas por que dentro de mim
resta essa dúvida ainda?
Com os pensamentos a vagar
Fico a me questionar
Como posso escolher
Entre a morte e a vida?
Thoughts
-
PermalinkVocê conseguiu botar em palavras tudo o que sinto
-
PermalinkPoema que vale é isso mesmo, do que sai sangrando. Você expôs a gente aqui com coragem.
-
PermalinkVocê sente essa dúvida de verdade mesmo ou é coisa que vive só no verso?
-
PermalinkQuando você terminou de escrever isso, a dúvida continuava igual ou virou algo diferente?
-
PermalinkA dúvida fica mais pesada a cada verso que passa. Fica aquela sensação claustrofóbica mesmo.
Related posts
-
fé no invisível
Deus só precisa de um decidido acredito que estamos em momento diferente da vida mas quando tiver que acontecer irá acontecer
-
No dia do meu desencarne
Eu não quero que fiquem chorando por mim ,me deixem ir ,me deixem encontrar meus entes queridos,a vida é um ciclo ,uma passagem ,de outro plano espiritual eu irei ajudá-los da minha melhor forma…
-
coração em deus
Deus obrigado
-
O cavaleiro de Deus.
A névoa espessa das florestas inglesas envolvia as árvores seculares em um manto de mistério e apreensão.
-
A SOBREVIVÊNCIA DO ESPÍRITO
Por Lucien Vieira | 27 de agosto de 2026
-
Minha carência é o céu.
Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…
-
Passos de Fé capitulo 7 parte2
capitulo 7 Deserto parte 2
-
querido Deus
querido Deus hoje já nem sei mais quem eu sou senti como se tivesse perdendo o chão outra vez, eu sei Deus que nem todos os dias eu estarei no controle da minha vida, mas preciso estar acordada Deus…