Você acredita naquilo de horas repetidas serem sinais? Eu leio sobre mas fico na dúvida se é real mesmo.
“Entardecer de sábado”
Será que é normal não achar seu lugar no mundo?
In groups
Pensamento
Você acredita naquilo de horas repetidas serem sinais? Eu leio sobre mas fico na dúvida se é real mesmo.
Conteúdo da publicação
Será que é normal não achar seu lugar no mundo?
Já tentei de tanto, e não me achei de nada.
Acho que vejo sentimento em tudo, não era mais fácil simplesmente trabalhar e ganhar o próprio dinheiro? Ou devemos realmente ser felizes trabalhando?
Talvez por ser melancólica, gosto de ver propósito em tudo, até por ver horas com os números iguais, sinto que tem algo maior atrás daquilo. Bobeira minha.
Ultimamente tenho pensado que preciso ser mais adulta, e adulto faz o que precisa ser feito não o que simplesmente quer.
Estou em pensamento profundo sobre o meu lugar no mundo, sobre qual é o meu propósito nisso tudo.
É errado pensar que nós temos um propósito? Eu não sei, mas isso me faz acreditar mais, acreditar mais nas coisas boas da vida.
Hoje, é um daqueles dias que estou sozinha, mas já fiz coisas boas para mim, tipo um omelete com vários legumes, comprei meu suco favorito de laranja com morango, acho que devemos agradecer por dias assim. Dias simples e calmos, dias que não temos notícias ruins.
Ficar sozinha é bom? Eu acho que sim, porém durante a noite não, a cama fica vazia, e sinto falta de quem sempre ocupa a cama comigo.
Engraçado que quando ele não está na cama eu não ocupo a parte dele, pois ele vai voltar, gosto de pensar que só ele ocupa aquele lugar.
Estou tentando me encontrar, encontrar sim e não reencontrar porque acredito que só preciso saber quem eu realmente sou, e pelo visto eu não sei, poxa parece que nunca me importei comigo mesma.
Hoje, em Minas Gerais está nublado, um ventinho fresco como se diz por aqui, vizinhos vivendo a vida, todos com seus problemas, mas lutando para viver a vida, mais tarde é passar um café, sentar na varanda e curtir minha vista.
Esses pensamentos são de uma pessoa de 27 anos, mas parece que enxergo a vida com outra idade. (lendo é o que parece)
E por fim, não vai ter pão de queijo no café, porque além de todos os problemas mentais o criador me colocou em MG sendo intolerante a lactose.
Thoughts
-
PermalinkSozinha de dia é bom, noite é outra história. A cama vazia pesa mesmo, a gente não foi feito pra dormir daquele jeito.
-
PermalinkTá muito real isso
-
PermalinkEscuto todo dia gente ligando e a primeira coisa é desculpar pelo incômodo. Você pelo menos reparou que tem coisa boa, que é o mais difícil.
-
PermalinkVocê acredita naquilo de horas repetidas serem sinais? Eu leio sobre mas fico na dúvida se é real mesmo.
-
PermalinkTô com essa de adulto fazer o que precisa mesmo. A gente sempre cai nessa, então fica difícil acreditar que tem outra forma de viver.
-
PermalinkSinto o mesmo que você, tento arranjar sentido em tudo e sinto qualquer coisa como uma grande falta de propósito, vou fazer 27, ja casei, morei sozinho tive vários empregos e parece que minha vida ja esta no fim, há horas que nem sei mais o que fazer com o tempo que resta...
-
PermalinkRodo a cidade inteira vendo gente com aquela cara de perdida em tudo quanto é lugar. Você não tá sozinha nisso não.