Fede mesmo, esse elefante na sala. Lembrei do cachorro deitado no meu pé ouvindo tudo isso.
Elefante na Sala
Elefante na Sala
Topics
In groups
Pensamento
Fede mesmo, esse elefante na sala. Lembrei do cachorro deitado no meu pé ouvindo tudo isso.
Conteúdo da publicação
Se estivesse no tempo
Estaria em rotação
Ih, foi mal!
Ainda estamos aprendendo
A cantar esta canção
Se estivesse no espaço,
Estaria flutuando
Nunca pensei que fosse fácil
Parece que nós não temos
A letra desta música
Um abraço talvez valha
Mais do que mil conselhos
As mudanças climáticas
Findam o mundo mais cedo
E fede o elefante na sala
O progresso é feito
De firmeza em vez de pressa
Quem tenta já está
Na frente de quem suspeita
Eita! Esta letra você vai ter que inventar.
#tchellomelo #editoraminimalismos #poesiaautoral #poetry #elefantenasala
Thoughts
-
PermalinkAdorei aquela pausa entre cantar e saber a letra 💭
-
PermalinkFirmeza em vez de pressa é lição pra todo farol que não muda mesmo.
-
PermalinkEssa parte do «você vai ter que inventar» é tipo quando você tá no meio de um livro mas só conseguiu ler três páginas até agora. Como você escreve sobre não ter a letra da música?
-
PermalinkGosto quando o poema não resolve nada, só deixa a gente flutuando. Você tá escrevendo mais coisa assim? Porque tem um jeito de deixar a pausa no lugar certo.
-
PermalinkFede mesmo, esse elefante na sala. Lembrei do cachorro deitado no meu pé ouvindo tudo isso.
-
PermalinkComo é colocar o elefante na sala junto com as mudanças climáticas? Sente que funciona?
-
PermalinkEu também leio até onde o relógio me deixa, mas você fez virar verso.
-
PermalinkVocê também tem essa coisa de estar sempre aprendendo a canção enquanto canta?
Related posts
-
O Último Lugar.
Eu cheguei por último.
-
Primeiro e Último...
Que havia antes daquele instante? Talvez só o silêncio entre nós dois, Um gesto por dizer, um minuto depois, E o coração tornando-se hesitante.
-
Só mentirosos conseguem falar de amor
Antes que venha me xingando, esse título foi feito para ser polêmico, chocante, incômodo; algo que provavelmente mexeu com você. Bem, vamos começar pela ideia de “Só mentirosos conseguem falar de…
-
Poema sobre o mar
O mar não guarda silêncio, apenas fala em outra voz. Conta histórias nas espumas, leva o tempo para longe de nós.
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Verde floresta e lagrimas azuis.
Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d
-
“O AMOR AO MOLHO DE PALAVRAS”.
“O AMOR AO MOLHO DE PALAVRAS”.
- Céu Azul, Blue de Luz