Tem gente que escreve isso de fora, tem quem vive de dentro
E-U
Eu sou uma incógnita? Às vezes, o mais inteligente idiota, grosso por falta de saber expressar, o que sinto, respiro ou vivo, qual oxigênio? Respiro a insanidade, que corre dentro de mim,não apenas…
In groups
Pensamento
Tem gente que escreve isso de fora, tem quem vive de dentro
Conteúdo da publicação
Eu sou uma incógnita? Às vezes, o mais inteligente idiota, grosso por falta de saber expressar, o que sinto, respiro ou vivo, qual oxigênio? Respiro a insanidade, que corre dentro de mim,não apenas existo, eu vivo; não apenas sou livre, eu exerço a liberdade, não por vaidade, assim encontro meu caminho, que multiplicou, a bondosa maldade, que sou.
Completo-me, em partes jogadas de mim, me encontro em meias verdades contadas a vir, um brinde a nós, né? Até porque já cansamos de cair, enfim, somos o que fomos e um pouco mais, verdades em dor, verdades em amor e também no rancor, desilusões, cancêrs e conspirações, consoantes e vogais, que juntas, formam isso, inutilidades, utéis e guerras por ideais de paz.
Essas skills e expertises, de nadar até o fundo e sempre se jogar da borda, linguagens que as línguas não formam, sentimentos que essa poesia falha em descrever, momentos em que sou eu, momentos em que é você e aqueles momentos após, GRITANDO e não cantando, B-E-R-R-A-N-D-O o gutural existencial que somos nós.
O meu norte, não fica onde o seu fica, eu sou autista e não altruísta, uma tempestade, com forma de lobo, que caça, fode e some dentro de sua própria cabeça, talvez egoísta, talvez culpado demais, EU sei o que sou, EU sou EU, a todo momento, por mais que doa e sangre, mesmo que não escutem, essa dor,, EU sou a personificação, que você não pode descrever ou maldizer. Tudo o que sou, é mais um no universo, que também é parte de você. Você vê?
Thoughts
-
PermalinkGrita mesmo, sem medo de soar errado
-
PermalinkVocê escreve pra sair de você ou pra que a gente entre em você?
-
PermalinkTem a força de quem sabe exatamente quem é
-
PermalinkReconheço esse EU que não cabe nas palavras dos outros
-
PermalinkTem gente que escreve isso de fora, tem quem vive de dentro
-
PermalinkVerdade 💯
Related posts
-
Um Nojo
Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.
-
Romantizando minha vida .
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…
-
Aquele que cura e mata
Estou sozinho, nesse mar, sem água, Nefasto o jeito que isso afeta, Desnecessário, o jeito que isso me mata, A melancolia criou o poeta.
-
Joelhos ao chão, oração a Deus infinito
Só a Deus eu me curvo, e a Jesus Cristo meu Salvador. Eu não me curvo a homem, não sigo o que é vão. Não dobro meus joelhos perante a opinião. Um deus que não conheço não dita o meu andar. O Deus…
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Sorrisos.
Os sorrisos são obras de arte perfeitas e únicas,e que carregam tudo oque a gente tem por dentro..