Comigo acontece igual: olho pra uma coisa que deu certo e fico achando que foi só sorte de estar do lado da pessoa certa.
É meu de verdade? Sensível
•Sempre há dias que eu estou confuso.
In groups
Pensamento
Comigo acontece igual: olho pra uma coisa que deu certo e fico achando que foi só sorte de estar do lado da pessoa certa.
Conteúdo da publicação
•Sempre há dias que eu estou confuso.
•Outros eu penso sobre meus sucessos.
•Dessa conquista eu posso fazer uso?
•Ou eu não tenho progressos?
•É complicado saber o que é meu.
•Eu sequer tenho alguma coisa?
•Mas eu vejo e percebo que é só seu.
•Eu só sou um inseto na moita?
•Porque eles me tratam tão bem?
•Você só fica na arquibancada.
•Eu sei que posso ir além.
•Eu quero me dar uma facada.
•Eu nunca consegui nada sem você.
•Eu sei muito bem disso.
•Mas você está tão feliz, Por quê?
•Eu não posso fazer nada a isso.
•Você é tão perfeito e bonito.
•Eu sou só um pé no saco.
•Eu sou tão esquisito.
•Eu só quero
me enfiar em um buraco.
Thoughts
-
PermalinkComigo acontece igual: olho pra uma coisa que deu certo e fico achando que foi só sorte de estar do lado da pessoa certa.
-
PermalinkEsse inseto na moita, no meio de tantas perguntas, me fez pensar em como a comparação com alguém próximo é a mais difícil de todas, porque não dá pra simplesmente parar de olhar. Aposto que a pessoa do poema nem desconfia do tamanho que tem pra você. Obrigado por trazer isso pra cá, muita gente aqui vai se reconhecer nele.
-
PermalinkParece escrito pra um irmão mais velho, alguém que você admira e que ao mesmo tempo te deixa pequeno do lado. Esse tipo de comparação cansa demais.
Related posts
-
Será este o meu Amor
Será este o meu Amor Era um dia ensolarado a beira do mar ardente, as luzes dos postes já estavam acendendo conforme se via a escuridão da noite, os belos pássaros de plumagem branca voavam para o oeste a caminho de seu lar. A beira da praia via-se um jovem, o que este estava fazendo ali ninguém…
-
A vida continua
Depois de estar em uma empresa por 1 ano e 5 meses ,eu achava que tava tudo certo ,estava segura ,contente com o salário mas não com o ambiente ,os benefícios ótimos mas o lugar de adoecer .
-
Continuação de um amor de um vampiro
O filho do vampiro estava namorando o filha do valentão e diz elas felizes só que um dia ele teve que se separar porque o filho do vampiro precisava ir para uma viagem de negócios no dia que teve…
-
A última rodada
As ruas que antes eu atravessava sem perceber agora carregavam fantasmas em cada esquina. Os bares ainda estavam acesos, cuspindo música e risadas na madrugada, mas eu já não pertencia àquele mundo. Caminhava sozinho, afundado num silêncio pesado, acompanhado apenas pelas lembranças dela.
-
☀️ Meu Sol, Meu Caminho
É quem abre a estrada quando eu não vejo o rumo. quem traz luz quando o dia escurece,Seu sorriso é sol que aquece e me aquece,é o abrigo onde o meu coração arruma.Meu grande amor, meu menino de…
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
Arrependimento ou remorso?
Direto do meu bloco de notas↓
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.